Montagem - Divulgação
O apresentador e comentarista Neto celebrou bastante o triunfo do Corinthians diante do Cuiabá na noite desta quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Brasileirão. A vitória com gol de Gil afastou o alvinegro da zona de rebaixamento. No vídeo publicado após transmitir o duelo na web rádio, o ídolo do Timão não desperdiçou a oportunidade de alfinetar o atacante Deyverson.
Animado com a vitória, Neto disparou contra o ex-atacante do Palmeiras, afirmando que o mesmo havia prometido marcar diante do Corinthians, mas passou em branco.
“Aleluia, aleluia, aleluia. Ganhamos do Cuiabá. Que bom que ganhamos do Deyverzinho, que falou que ia fazer gol. Parabéns ao Gil, que jogou muita bola. Gol do Romero, né, e a primeira vitória do Mano Menezes. Parabéns”, disparou Neto.
Na sequência, o ex-jogador destacou a importância da vitória para o Corinthians em termos de tabela. Agora com 36 tentos, o time paulista saltou para a 13ª posição, abrindo seis tentos em relação ao Vasco e Santos, que ainda jogam nesta 29ª rodada.
“Foi para 36 pontos, agora enfrenta o Santos. Aí o Corinthians sai desse sufoco de permanecer muito próximo da zona de rebaixamento. Agora é o próximo jogo, entendeu? Vai Corinthians! Corinthians é Corinthians! Chupa Souza”, completou o apresentador.
NETO PROJETA REBAIXADOS
No programa “Apito Final” do último domingo, o ex-jogador elencou os quatro times que serão despromovidos para a segunda divisão no próximo ano, apostando no descenso do Santos como representante grande no pleito concorrido contra as indesejáveis vagas.
“Eu concordo com o Alexandre. Pra mim, Goiás e Santos, América-MG e Coritiba estão na segunda divisão”, disparou Neto. No mesmo programa, o apresentador alertou o Corinthians sobre os riscos, destacando que se o time entrasse no Z4, seria difícil sair.

