Home Futebol Flavio Prado evita “aplaudir” Abel e ironiza goleada em Palmeiras x São Paulo: “Amistoso”

Flavio Prado evita “aplaudir” Abel e ironiza goleada em Palmeiras x São Paulo: “Amistoso”

Jornalista lembrou que o time alviverde foi eliminado em confronto pela Copa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado evita “aplaudir” Abel e ironiza goleada em Palmeiras x São Paulo: “Amistoso”

Flavio Prado vê o Palmeiras como favorito no Paulistão.

Colocando Dorival Júnior acima de Abel Ferreira, Flavio Prado não mudou o discurso após Palmeiras x São Paulo. Ainda que o Tricolor tenha sido goleado no Allianz Parque, houve uma sinalização de que o jogo não tinha importância. Sendo assim, como o time alviverde foi eliminado na Copa do Brasil, o jornalista evitou aplaudir o português pelo resultado no Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Flavio Prado destinou os elogios para o trabalho de Leila Pereira. Isso porque o triunfo, em sua visão, ocorreu pela superioridade do Palmeiras no elenco, algo que prevaleceu dentro das quatro linhas.

“O Palmeiras foi melhor graças ao fabuloso elenco da Leila Pereira. Ganhou de 5 a 0. Quem ganhou? A Leila. Por que? (Aplaudir). 5 a 0 é marcante, vai ter gozação, mas sabe o que vai ser lembrado pra sempre? O Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil pelo São Paulo com um elenco muito inferior. No amistoso, o Palmeiras ganhou de cinco. No jogo que valia, o São Paulo eliminou o Palmeiras. 5 a 0 é um resultado péssimo, tá tudo ok. Só que o jogo não valia rigorosamente nada, especialmente para o São Paulo.“, disse Flavio Prado, no programa Canelada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência do debate, Pilhado se mostrou inconformado com a opinião de Flavio Prado. Mesmo assim, o jornalista manteve o ponto de vista, motivo pelo qual deu pouca importância ao “troco” de Abel em Dorival Júnior.

“Foi um nó tático hoje, foi um baile.”, destacou Pilhado.

O que valia, o Palmeiras perdeu com um elenco muito superior. O Dorival deitou em cima desse rapaz no que valia. Recebeu o troco em um jogo que não valia nada (…) Foi uma demonstração que o elenco do Palmeiras é espetacular, parabéns a Leila. Queria ver um elenco desse na mão do Dorival Júnior. O que o Abel tem é bom.“, rebateu Flavio Prado.

PUBLICIDADE
Better Collective