Home Futebol Neto manda recado a torcedores do Guarani sobre ‘decisão’ no Brasileirão Série B

Neto manda recado a torcedores do Guarani sobre ‘decisão’ no Brasileirão Série B

Craque abordou o atual momento do Bugre e pediu o apoio da torcida; equipe de Campinas segue na sexta posição

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Neto manda recado a torcedores do Guarani sobre ‘decisão’ no Brasileirão Série B

Reprodução

O apresentador Neto, do “Os Donos da Bola”, apresentou uma terceira camisa do Guarani nos bastidores do programa, que é exibido pela TV Bandeirantes. O Craque compartilhou o vídeo nesta sexta-feira (27), pedindo um maior apoio a torcida do Bugre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Camisa de número 27, muito obrigado. A gente precisa lotar o estádio, ter 20 mil pessoas para que a gente possa ganhar do Botafogo, para ficarmos entre os quatro para subirmos para a primeira divisão. A obrigação é lotar, ajudar toda a comissão técnica, para a gente voltar para a primeira divisão”, comentou o craque, que já vestiu a camisa do alviverde de Campinas.

Guarani acabou derrotado pelo Botafogo-SP

Apesar do apoio de Neto, o Guarani acabou derrotado para o Botafogo-SP no jogo desta noite, válido pela Série B, no Brinco de Ouro da Princesa. No duelo, o Pantera neutralizou as investidas do Bugre, decretando o triunfo por 1 a 0 com Jonas Toró no apagar das luzes.

Com o resultado, o Guarani segue na sexta colocação do Brasileirão Série B, com 55 pontos. O próximo desafio do Bugre será contra o Londrina, no dia 3 de novembro, no Estádio do Café. O duelo terá o seu início às 21h30, no horário de Brasília.

Better Collective