Home Futebol Neto rebate fama na internet e deixa recado sobre profissionais da Globo

Neto rebate fama na internet e deixa recado sobre profissionais da Globo

Apresentador da Band alfinetou palpites envolvendo o duelo entre Cuiabá x Corinthians

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto rebate fama na internet e deixa recado sobre profissionais da Globo

Reprodução

Como não costuma ter papas na língua, Neto não perdoou os palpites de profissionais da Globo antes do Corinthians bater o Cuiabá. Isso porque Alex Escobar, Carlos Mansur, Espião Estatístico, Felipe Diniz, Henrique Fernandes, Richarlyson e Tiago Medeiros cravaram a vitória do Dourado no duelo contra o Brasileirão, cenário inverso ao que ocorreu na Arena Cuiabá..

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se (o Santos) não ganha do Coritiba também, com todo respeito… é obrigação. Como seria obrigação do Corinthians também ganhar do América-MG, mas ganhou do Cuiabá. E ninguém acreditava. Inclusive, o pessoal da Globo. 7 a 0 para eles. Perderam o jogo e não falaram nada!“, disse Neto, no programa Os Donos da Bola.

Neste cenário, o assunto voltou a ser tratado, desta vez nas redes sociais. Por conta do passado envolvendo memes veiculados na web, Neto apontou que o mesmo não ocorreu com os profissionais da Globo que projetaram o triunfo do Cuiabá de forma unânime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não sou só eu criador de MEMES né?”, escreveu na publicação com os palpites do confronto pelo Brasileirão.

Em relação ao próximo jogo do Corinthians no Brasileirão, houve uma situação diferente nos palpites. Precisando dos três pontos para se afastar ainda o perigo de rebaixamento, a equipe de Mano Menezes enfrenta o Santos, que se encontra em situação mais delicada na tabela. Veja abaixo as previsões.

PUBLICIDADE
  • Vitória do Corinthians: Richarlyson, Tiago Medeiros, Felipe Diniz e Espião Estatístico.
  • Vitória do Santos: Alex Escobar.
  • Empate: Carlos Mansur e Henrique Fernandes.

PUBLICIDADE
Better Collective