Home Futebol Botafogo atropela o Palmeiras e anota mais dois gols no Nilton Santos; veja

Botafogo atropela o Palmeiras e anota mais dois gols no Nilton Santos; veja

Glorioso não encontra obstáculos para pressionar o alviverde; Palestrinos sofrem com a falta de precisão no ataque

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Botafogo atropela o Palmeiras e anota mais dois gols no Nilton Santos; veja

Wagner Meier/Getty Images

O Botafogo se aproxima ainda mais do título do Brasileirão nesta noite (01), quando enfrenta o Palmeiras, no Nilton Santos. Depois de abrir o placar com Eduardo, o Glorioso manteve a intensidade para marcar mais dois gols durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O segundo tento teve o seu início em uma cobrança de escanteio. Tchê Tchê ficou com a bola na grande área, carimbando a rede de Weverton com um belo tiro. O goleiro palestrino ainda tocou na bola, mas não pôde evitar o gol alvinegro.

A vantagem estimulou a equipe de General Severiano diante de sua torcida. Na sequência, Tiquinho Soares arrancou um contra-ataque que terminou em defesa de Weverton. Junto do lance, Júnior Santos ficou com o rebote para ampliar.

Botafogo x Palmeiras

O duelo segue com bastante movimentação, tendo o Botafogo como o grande protagonista. Enquanto o Glorioso investe nas falhas do Palmeiras, o time palestrino sentiu o impacto após sofrer três gols no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Neste momento, os comandados de Abel Ferreira buscam alternativas para o ataque. Vale ressaltar, que o Palmeiras ainda não efetuou um chute a gol durante os 40 minutos iniciais. No placar, um verdadeiro chocolate para o Botafogo, 3 a 0.

PUBLICIDADE

Ficha técnica

Botafogo x Palmeiras
Brasileirão Série A
Data: 01/11/2023 – quarta-feira
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro
Arbitragem:
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Rafael da Silva Alves (FIFA-RS)
VAR: Rafael Traci (VAR-FIFA-SC).

Better Collective