Leandro Amorim - Divulgação - Vasco
Sem vencer há três rodadas do Brasileirão, o Vasco tem mais um desafio importante e complicado para seguir alimentando chances de deixar o temido Z4. Logo mais, às 17h (de Brasília), a equipe comandada por Ramón Díaz encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, necessitando da vitória.
Em termos de tabela, o Vasco viu concorrentes como Corinthians e Santos vencerem seus respectivos compromissos nesta quarta, abrindo assim uma frente. No momento, o time carioca é o 18º colocado, com 32 pontos, cinco a menos no comparativo com o Cruzeiro, que também joga hoje, visitando o São Paulo, no Morumbi.
A exemplo dos últimos jogos, Díaz terá vários problemas problemas para montar o 11 inicial, em decorrência de desfalques. Protagonista no comando ofensivo, Vegetti puxa a lista de baixas. Sebastían Ferreira e Payet pleiteiam a vaga.
Depois de apostar no esquema com três zagueiros, o Vasco deve retornar ao esquema de dois defensores, com Maicon e Medel. Gabriel Pec e Paulinho retornam à equipe.
A provável escalação do Vasco tem: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Medel, Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Gabriel Pec, Payet e Erick Marcus (Sebastían).
O confronto direto contra o rebaixamento terá transmissão do SporTV e do Premiere, canais do Grupo Globo.
FICHA DE JOGO: CUIABÁ X VASCO
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data e horário: 02/11/2023 – 17h (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti (SC-Fifa)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR-Fifa) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP-VAR-Fifa)
Provável escalação Cuiabá: João Carlos, Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Lucas Mineiro, Denilson e Clayson, Isidro Pitta e Deyverson
Técnico: António Oliveira
Provável escalação Vasco: Leo Jardim, PH, Medel, Maicon e Leo; Zé Gabriel, Paulinho, Piton, Payet e Gabriel Pec; Sebástian Ferreira (Alex Teixeira)
Técnico: Ramón Díaz

