Home Futebol Piperno vibra em transmissão da Jovem Pan após virada do Palmeiras; assista

Piperno vibra em transmissão da Jovem Pan após virada do Palmeiras; assista

Jornalista não se conteve após o time alviverde anotar o quarto gol em jogo no Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Piperno vibra em transmissão da Jovem Pan após virada do Palmeiras; assista

Reprodução

Presente ao lado de Nilson César na transmissão da Jovem Pan de Botafogo x Palmeiras, Fábio Piperno acompanhou uma partida emocionante. Após o Glorioso abrir uma vantagem de três gols, a equipe palestrina, em uma noite inspirada de Endrick, conseguiu virar o jogo para 4 a 3, vitória que reduziu a distância envolvendo a liderança do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste contexto, no momento em que Murilo balançou as redes, Piperno vibrou com a virada do Palmeiras. Torcedor assumido do Verdão, o jornalista, assim como os demais palmeirenses, celebraram bastante o resultado no Nilton Santos.

Veja abaixo o momento de comemoração de Piperno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em participação no programa Canelada, Piperno exaltou Endrick, mas fez questão de lamentar a escolha de Abel Ferreira na Libertadores. Isso porque o jovem possui data marcada para deixar o Palmeiras e se juntar ao Real Madrid e não terá a oportunidade de disputar uma decisão de torneio continental pelo time alviverde.

“O Botafogo ganhando, matava o campeonato. A gente viu um jogo histórico, vamos falar dele por muitos anos… mas eu estou à vontade para falar. Eu acho o Endrick o melhor atacante em atividade no futebol brasileiro, tem um potencial fora de série. Não estou falando pelo jogo de hoje, falo há muito tempo. A teimosia do Abel impediu o Abel de jogar uma final de Libertadores com a camisa do Palmeiras. Ele vai embora no meio do próximo ano. Ele viu o que esse garoto é capaz de fazer. Eu tenho certeza que o sono de arrependimento dele deve estar pesado. Não é que ele é um pouquinho melhor, é muito melhor que qualquer atacante do Palmeiras. Ninguém pode ousar comparar o Endrick com o Rony, Breno Lopes, Artur e o Flaco.”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective