Home Futebol Neto volta a cravar substituto de Abel Ferreira no Palmeiras: “É um monstro”

Neto volta a cravar substituto de Abel Ferreira no Palmeiras: “É um monstro”

Ex-jogador destacou trabalho executado pelo treinador desde a chegada no futebol brasileiro e as chances de faturar Brasileirão

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto volta a cravar substituto de Abel Ferreira no Palmeiras: “É um monstro”

Reprodução

O apresentador Neto voltou a enaltecer o potencial do técnico Pedro Caixinha, comandante do Red Bull Bragantino. No programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (06), ele reforçou a opinião de que o português será o substituto de Abel Ferreira no futuro na equipe do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou falando do Bragantino há muito tempo. Pedro Caixinha, pra mim, vai ser o treinador do Palmeiras quando o Abel for embora. Esse Pedro Caixinha é um monstro.”, disse Neto, pontuando sobre a exímia campanha executada pelo treinador no time de Bragança Paulista na corrida pelo título do Brasileirão.

“Ninguém fala do Bragantino, mas dependendo do resultado entre Vasco e Botafogo, se for só empate, ele só depende de si para ser campeão. O Red Bull Bragantino pode ser campeão brasileiro, irmão. Quem mais utilizou o tempo de forma positiva durante a Data Fifa”, complementou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NETO ELOGIA FERNANDO DINIZ

Ainda no programa desta segunda-feira (06), Neto exaltou o técnico Fernando Diniz pela convocação na seleção brasileira para a última Data Fifa. Na visão do ex-jogador o interino acertou ao chamar a joia Endrick, do Palmeiras, e o atacante Paulinho, que briga com Tiquinho pela artilharia do Brasileirão.

“Parabéns, Fernando Diniz. Primeira convocação que eu vou aplaudir. Convocou o Endrick e o Paulinho, do Atlético-MG. O Douglas Luiz, do Aston Villa, fez seis gols, e também merece a convocação. Parabéns. Convocou o Raphael Veiga. Não gostei do Raphinha, mas convocou o Endrick e o Paulinho. Aí talvez, eu tenha o entendimento diferente”, complementou Neto.

A seleção brasileira entra em campo no dia 16 de novembro, quando encara a Colômbia, em Barranquilla, e no dia 21 de novembro, no clássico contra a Argentina, em jogo agendado para o Maracanã. No momento, apenas o escrete hermano detém 100% de aproveitamento, após quatro rodadas disputadas

PUBLICIDADE
Better Collective