Home Futebol Felipe Neto detona Lúcio Flávio e dispara contra o Botafogo: “Time de pipoqueiros”

Felipe Neto detona Lúcio Flávio e dispara contra o Botafogo: “Time de pipoqueiros”

Glorioso perdeu clássico e se vê cada vez mais ameaçado no Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Felipe Neto detona Lúcio Flávio e dispara contra o Botafogo: “Time de pipoqueiros”

Reprodução

Precisando da vitória para frear a aproximação dos adversários, o Botafogo acabou decepcionando diante do Vasco. Sem apresentar o mesmo futebol de outros momentos de brilho, a equipe de Lúcio Flávio viu o Cruzmaltino triunfar por 1 a 0 e deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. Em contrapartida, o atual líder do campeonato pode perder a primeira posição na próxima rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Revoltado com o desempenho do Botafogo em São Januário, Felipe Neto disparou contra Lúcio Flávio. Classificando o atual treinador como o “maior pipoqueiro da história do clube”, o influenciador projetou um fim de temporada melancólico para o time que vem caindo cada vez mais de produção.

“O maior pipoqueiro da história desse clube. O treinador que grita ‘FOI FALTA, CARAMBA!’. Que incentiva com ‘VAMOS, ABENÇOADO’. Essa sombra derrotada deveria ter saído do Botafogo assim que virou SAF. Mas foi ficando… Ficando… Ficando… E agora tá aí. Com ele, nem G4 vai pegar.”, detonou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Felipe Neto apontou que o atual Botafogo é um “time de pipoqueiros”. Porém, o astro da internet manteve o forte tom das críticas direcionadas ao trabalho de Lúcio Flávio, que seguirá no cargo até o final do Brasileirão.

“O time inteiro é de pipoqueiros, não é só o Lúcio Flávio. É só porque apenas sob a liderança desse DERROTADO seria possível perder esse título.”, afirmou.

PUBLICIDADE

Sem tempo para lamentações, o Botafogo terá mais uma “decisão” na sequência do Brasileirão. Encarando o Grêmio na quinta (9), às 21h, em São Januário, a equipe alvinegra precisa da vitória para mostrar que ainda pode vencer o campeonato.

Better Collective