Home Futebol Chapecoense é derrotado pelo CRB e se aproxima do rebaixamento do Brasileirão Série B

Chapecoense é derrotado pelo CRB e se aproxima do rebaixamento do Brasileirão Série B

Equipe de Chapecó não suportou a pressão fora de casa; clube segue na décima oitava posição do campeonato

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Chapecoense é derrotado pelo CRB e se aproxima do rebaixamento do Brasileirão Série B

Reprodução / Twitter - CRB: Francisco Cedrim

A Chapecoense não conseguiu deter a força ofensiva do CRB na noite desta terça-feira (07), quando foi derrotada por 3 a 2, no Estádio Rei Pelé. Com o tropeço em Alagoas, a Chape se aproximou do rebaixamento do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste momento, o Galo alagoano soma 53 pontos, estando na décima colocação da competição. Do outro lado, os alviverde ficou estacionado em 33 pontos, na décima oitava posição.

CRB 3 x 2 Chapecoense

O CRB manteve o maior domínio da posse de bola e neste contexto, o Galo conseguiu abrir o placar no início do primeiro tempo. Mike tocou para Hyuri, que não encontrou dificuldade para superar o goleiro da Chape.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe catarinense não se abateu após sofrer o primeiro tento. Em busca do empate, a Chapecoense respondeu com Bruno Leonardo, que finalizou de cabeça após uma cobrança de escanteio aos 16 minutos. Tudo igual.

O placar trouxe uma certa estabilidade para a Chape, que investiu no toque de bola para conquistar a vantagem fora de casa. Neste contexto, o CRB progrediu em velocidade para ficar à frente no marcador. Hereda cruzou para João Paulo concretizar no cantinho direito da meta.

O início do segundo tempo foi marcado por uma menor intensidade durante os minutos inicias. A baixa movimentação não impediu um tento de Marquinhos, que investiu em um contra-ataque após uma falha do meio de campo da Chapecoense.

PUBLICIDADE

No final do confronto, Marco Antônio carimbou o travessão do CRB. No rebote, o atleta chutou em cima do goleiro, que não suportou a pressão. Placar final, 3 a 2.

PUBLICIDADE
Better Collective