Reprodução / Twitter - CRB: Francisco Cedrim
A Chapecoense não conseguiu deter a força ofensiva do CRB na noite desta terça-feira (07), quando foi derrotada por 3 a 2, no Estádio Rei Pelé. Com o tropeço em Alagoas, a Chape se aproximou do rebaixamento do Brasileirão Série B.
Neste momento, o Galo alagoano soma 53 pontos, estando na décima colocação da competição. Do outro lado, os alviverde ficou estacionado em 33 pontos, na décima oitava posição.
CRB 3 x 2 Chapecoense
O CRB manteve o maior domínio da posse de bola e neste contexto, o Galo conseguiu abrir o placar no início do primeiro tempo. Mike tocou para Hyuri, que não encontrou dificuldade para superar o goleiro da Chape.
A equipe catarinense não se abateu após sofrer o primeiro tento. Em busca do empate, a Chapecoense respondeu com Bruno Leonardo, que finalizou de cabeça após uma cobrança de escanteio aos 16 minutos. Tudo igual.
O placar trouxe uma certa estabilidade para a Chape, que investiu no toque de bola para conquistar a vantagem fora de casa. Neste contexto, o CRB progrediu em velocidade para ficar à frente no marcador. Hereda cruzou para João Paulo concretizar no cantinho direito da meta.
O início do segundo tempo foi marcado por uma menor intensidade durante os minutos inicias. A baixa movimentação não impediu um tento de Marquinhos, que investiu em um contra-ataque após uma falha do meio de campo da Chapecoense.
No final do confronto, Marco Antônio carimbou o travessão do CRB. No rebote, o atleta chutou em cima do goleiro, que não suportou a pressão. Placar final, 3 a 2.

