Home Futebol Rodrigo Bueno não perdoa ‘pipocada’ do Botafogo: “Não fica no G4”

Rodrigo Bueno não perdoa ‘pipocada’ do Botafogo: “Não fica no G4”

Comunicador projetou o futuro do Glorioso no Campeonato Brasileiro; clube ainda segue na liderança do torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Rodrigo Bueno não perdoa ‘pipocada’ do Botafogo: “Não fica no G4”

Lucas Figueiredo/Getty Images

O jornalista Rodrigo Bueno avaliou os últimos resultados do Botafogo no Brasileirão Série A. Para o comunicador da ESPN, o time administrado por John Textor não permanecerá entre os quatro melhores do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Trocar o treinador para mim é obrigação. O Lúcio Flávio não tem experiência para reverter uma situação calamitosa, que seria a maior pipocada da história do brasileiro e do futebol. Muita gente estava comparado o Botafogo com o Arsenal da última Premier League. O Arsenal terminou em segundo lugar, foi para Champions League e atrás dele tinha um Manchester City comandado pelo Pep Guardiola”, iniciou.

“O Botafogo não vai ficar no G-4. Nesse fim de semana, tudo indica que o Botafago já vai cair para o terceiro lugar. Ele vai ser ultrapassado e não se vai recuperar, ele vai terminar em quinto lugar. Não tem um roteiro um tão terrível, o Botafogo é um zumbi neste campeonato. Ele está sangrando, está desfalecendo. Quem chegar vai passar. Na virada do Palmeiras foi um garoto chamado Endrick e agora é um veterano pistoleiro chamado Luís Suárez, que pega a bola e marca três gols”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Botafogo no Brasileirão

O Botafogo retornará aos gramados no próximo domingo, quando enfrentará o Red Bull Bragantina em Bragança Paulista. O duelo será válido pelo Brasileirão, com início programado para às 16h, no horário de Brasília.

Better Collective