Home Futebol Neto “toca o sino” após vitória da Band sobre o SBT e manda recado para Silvio Santos 

Neto “toca o sino” após vitória da Band sobre o SBT e manda recado para Silvio Santos 

Apresentador reagiu de forma inesperada ao ficar ciente da disputa por audiência na TV aberta

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto “toca o sino” após vitória da Band sobre o SBT e manda recado para Silvio Santos 

Reprodução

Bastante espontâneo em seu trabalho na Band, Neto comemorou a vitória sobre o SBT no período do programa “Os Donos da Bola”. Ao ficar ciente dos números registrados, o ídolo do Corinthians fez questão de “tocar o sino” pelo feito, algo que acontece na emissora de Silvio Santos no momento em que o canal consegue desbancar os rivais no ranking de audiência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto aproveitou para mencionar Silvio Santos no discurso e também fez questão de revelar que jamais recebeu um convite envolvendo o Teleton. Porém, caso o SBT demonstrasse interesse na presença do comunicador no evento beneficente, ele sinalizou que recusaria a oportunidade.

Nós estamos ganhando do SBT? Estamos ganhando do Silvio Santos? ‘Bli-bli-bli’. O Silvio Santos está vendo nós, irmão! Silvio Santos, um abraço. Nunca me convidaram para o Teleton, mas se convidarem eu também não vou. Porta da Esperança eu fui.“, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o colunista Gabriel Perline, do IG, o SBT, de maneira formal, quis contar com Neto e Renata Fan na edição mais recente do Teleton. No entanto, a Band rechaçou a possibilidade de liberar a dupla, já que um atrito passado ligado ao desligamento de Danilo Gentili motivou a decisão da emissora em vetar a aparição pontual.

No momento, Neto possui vínculo com a Band até o final de 2026. Caso o compromisso não seja renovado nos bastidores, o apresentador já demonstrou o desejo de virar presidente do Corinthians, mas o cenário ainda é incerto.

PUBLICIDADE
Better Collective