Home Futebol Mauro Cezar critica Polícia por não conter ameaças e cadeiras atiradas no Maracanã

Mauro Cezar critica Polícia por não conter ameaças e cadeiras atiradas no Maracanã

Jornalista disparou contra a atuação da PMERJ; torcedores de Brasil e Argentina se envolveram em um tumulto no estádio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Mauro Cezar critica Polícia por não conter ameaças e cadeiras atiradas no Maracanã

Wagner Meier/Getty Images

O jogo entre Brasil e Argentina no Maracanã, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na última terça-feira (21), foi marcado por um grande tumulto entre torcedores. Mauro Cezar abordou o assunto e fez duras críticas à Polícia Militar do Rio de Janeiro, em uma postagem no “X”, antigo Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comunicador avaliou a cena como “patética”. Em um vídeo compartilhado por Mauro, as torcidas trocavam acusações e atiravam cadeiras uma nas outras.

“Cadê a briga? Apenas ameaças e cadeiras atiradas. Incrível o Bepe da PMERJ [Polícia Militar do Rio de Janeiro] não conseguir contornar as ações de verdadeiros galinhos de briga sem levar o medo as torcedores que nada tinham com essa cena patética do vídeo”, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brasil x Argentina

No confronto, a Argentina venceu o Brasil por 1 a 0 com um gol marcado por Otamendi no segundo tempo. O resultado manteve a Albiceleste na liderança do grupo com 15 pontos. Já o Brasil caiu para o sexto posto, com apenas sete.

O técnico Fernando Diniz encontra uma série de obstáculos com a seleção Canarinho. Sem Neymar, que se recupera de uma lesão, o treinador sofreu três derrotas consecutivas, uma para o Uruguai, outra para a Colômbia e a última diante da Albiceleste.

PUBLICIDADE

O próximo desafio do Brasil será contra o Equador no dia 5 de setembro do ano que vem. O local do jogo ainda não foi definido pela Conmebol.

PUBLICIDADE
Better Collective