Home Futebol Corinthians ignora o favoritismo do Vasco e conquista a virada em São Januário

Corinthians ignora o favoritismo do Vasco e conquista a virada em São Januário

Timão buscou espaços na defesa Cruzmaltina; duelo segue com vantagem paulistana

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Corinthians ignora o favoritismo do Vasco e conquista a virada em São Januário

Ricardo Moreira/Getty Images

Depois de testemunhar o progresso do Vasco, o Corinthians manteve o espírito coletivo para conquistar a vantagem no jogo desta noite, em São Januário. As duas equipes lutam contra a zona do rebaixamento do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance foi registrado durante o segundo tempo. Renato Augusto tocou para Gabriel Moscardo O atleta dominou a pelota e carimbou a rede de Léo Jardim. Nada pôde ser feito pelo arqueiro Cruzmaltino.

Vasco 2 x 3 Corinthians

As duas equipes buscam alternativas para se afastarem da zona do rebaixamento. Neste prisma, Vasco e Corinthians apresentam um futebol acelerado em São Januário. Enquanto o Cruzmaltino marcou com Puma Rodríguez e Vegetti, o Corinthians buscou a virada com Romero e Moscardo.

Neste momento, o Timão apresenta maior desenvoltura em campo, tendo um maior fluxo de criação. Do outro lado, os comandados de Ramón Díaz articulam meios para suportarem a pressão. No placar, 3 a 2.

Better Collective