Home Futebol Neto cita Íbis e dispara contra “perseguição” de profissionais da Globo no Brasileirão

Neto cita Íbis e dispara contra “perseguição” de profissionais da Globo no Brasileirão

Apresentador não perdoou palpites equivocados de nomes da emissora rival da Band

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto cita Íbis e dispara contra “perseguição” de profissionais da Globo no Brasileirão

Reprodução

Após o Corinthians triunfar diante do Vasco, Neto aproveitou o resultado para cobrar os integrantes do “Palpite GE”. Do grupo composto por Alex Escobar, Carlos Mansur, Espião Estatístico, Felipe Diniz, Henrique Fernandes, Richarlyson e Tiago Medeiros, apenas o primeiro da lista apostou no empate, com todos os demais cravando a vitória do Cruzmaltino no Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante do cenário em questão, Neto apontou que existe uma corrente contra o Corinthians. Enquanto isso, Velloso fez questão de adotar um discurso mais pacífico, já que palpites errados também foram veiculados no programa “Os Donos da Bola“.

“Tá na chuva é para se molhar, dá palpite e quando erra é isso. A gente erra pra caramba também.”, disse Velloso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tudo bem, mas a gente não erra assim. Vocês, do SporTV, podem errar, mas não precisa ser contra o Corinthians desse jeito.”, completou Neto.

Na sequência, o ídolo do Corinthians mencionou Richarlyson e ainda fez uma projeção envolvendo Corinthians x Íbis. Isso porque, em sua visão, os profissionais da Globo iriam apostar no “pior time do mundo” contra o Timão.

“O Richarlyson não foi nenhuma (aposta) no Corinthians. Eles não vão no Corinthians em nenhuma. Se jogar Corinthians e Íbis, eles vão no Íbis. Vocês estão dando um gás pra nós, hein!”, afirmou.

PUBLICIDADE

Neto condena atitude da Globo

Acompanhando Vasco x Corinthians pelo Premiere, Neto condenou um dos momentos da transmissão. Como o Cruzmaltino reclamou de pênalti de Gabriel Moscardo, o ex-jogador fez questão de repudiar a repetição do lance de forma exagerada com o intuito de “comprovar” a penalidade máxima.

PUBLICIDADE

“Tem a bola que os caras falaram (que foi) pênalti. Não foi nada. Não foi pênalti do Moscardo. Ficaram mostrando umas 15 vezes (o lance) e perderam o escanteio. Eles queriam que fosse pênalti para o Vasco!”, disparou

.

Better Collective