Home Futebol Neto elege protagonista ao bancar campeão do Brasileirão: “Impressionante o que ele fez”

Neto elege protagonista ao bancar campeão do Brasileirão: “Impressionante o que ele fez”

Apresentador da Band não bancou jogador como principal destaque do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto elege protagonista ao bancar campeão do Brasileirão: “Impressionante o que ele fez”

Neto bancou o Palmeiras como campeão do Brasileirão.

Entrando como um dos favoritos ao título do Brasileirão, o Palmeiras não repetiu a mesma campanha de 2022. Apesar disso, como a equipe cresceu em um momento crucial, o título antecipado tem chances de ser alcançado na 37ª rodada, algo que foi atrelado ao trabalho de Abel Ferreira. Isso porque Neto, em discurso no YouTube, acredita que o clube paulista sequer estaria na disputa sem o português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto cravou que o Palmeiras vai somar seis pontos contra Fluminense e Cruzeiro. Caso a previsão se concretize, o time de Abel Ferreira, que se encontra três em vantagem em relação aos concorrentes, terminará o Brasileirão com 72 pontos.

“Falando do jogo do Palmeiras, é impressionante o que esse Abel Ferreira fez em relação ao Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil, Recopa, Supercopa e Paulista. O Abel Ferreira é o Palmeiras! O Palmeiras só é o Palmeiras, hoje, por causa do Abel Ferreira.”, disse Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vai ser campeão ganhando mais dois jogos. Vai ganhar do Fluminense e ganhar do Cruzeiro. Vai fazer 72 pontos e vai ser campeão brasileiro. Parabéns ao Palmeiras e parabéns para toda torcida do Palmeiras.”, completou.

Despedida de Abel com título no Brasileirão?

Focado na reta final do campeonato, Abel Ferreira se encontra na mira do Al-Sadd. Mesmo que o estafe tenha se esquivado sobre um possível acerto, o clube do Catar possui condições de pagar a multa rescisória prevista no contrato do treinador (3 milhões de euros/R$ 16 milhões) e tirá-lo do Palmeiras.

“Abel está focado em fechar a temporada da melhor forma possível. Nesse momento, toda e qualquer especulação fica de lado. Há duas semanas também noticiavam sondagens de Benfica e Al Ittihad. Ele tem contrato até fim de 2024 e sua cabeça está totalmente voltada para a reta final do Brasileiro.”, afirmou o comunicado sobre o técnico.

PUBLICIDADE
Better Collective