Home Futebol Sem título: Rodrigo Viga aponta time que vai ficar ‘chupando o dedo’ no Brasileirão Série A

Sem título: Rodrigo Viga aponta time que vai ficar ‘chupando o dedo’ no Brasileirão Série A

Repórter avaliou o desempenho de quatro gigantes do futebol brasileiro; Verdão segue na liderança da tabela

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Sem título: Rodrigo Viga aponta time que vai ficar ‘chupando o dedo’ no Brasileirão Série A

Wagner Meier/Getty Images

O returno do Brasileirão foi marcado por grandes reviravoltas, o que inclui a liderança do Palmeiras, a ascensão do Flamengo e a queda do Botafogo. Nesta sexta-feira (01), o repórter Rodrigo Viga, da Jovem Pan, avaliou o topo da classificação e apontou as duas maiores decepções do returno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quem queria estar de bucho cheio na reta final do Campeonato Brasileiro é a dupla Flamengo e Botafogo. Eu tenho a convicção em dizer, os dois são cartas fora do baralho. Ninguém vai tirar esse título do Palmeiras”, iniciou.

O comunicador também abordou o progresso Rubro-Negro e os obstáculos sofridos pelo Glorioso. Para Rodrigo Viga, o Botafogo fez uma campanha de rebaixamento na segunda metade do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo vai ficar chupando o dedo e o que dizer da torcida do Botafogo? Torcedor do Botafogo tá desenganado, cabisbaixo. Tem torcedor dizendo que nunca mais vai torcer para o time depois da entregada desse ano. 15 pontos de diferença, voando no primeiro turno, mas a campanha do segundo turno é de rebaixamento”, completou.

Botafogo, Flamengo e Palmeiras no Brasileirão

O Botafogo chegou a manter uma diferença de 22 pontos durante o primeiro turno do Brasileirão. Na sequência, o Glorioso sofreu uma sequência de nove jogos sem vitórias, sendo superado pelo Palmeiras na tabela. Neste momento, o Glorioso ocupa a vice-liderança com 63 pontos, três a menos do que o Verdão.

PUBLICIDADE

Já o Flamengo apresentou grande evolução durante a segunda etapa do campeonato. Sob o comando do técnico Tite, o Rubro-Negro chegou próximo da liderança do Brasileirão, mas acabou derrotado para o Atlético-MG por 3 a 0.

PUBLICIDADE

Com o triunfo, o Galo subiu para o terceiro posto, seguido pelo Mengão. Os dois times contabilizam 63 pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective