Home Futebol Jorge Jesus abre o jogo sobre possível “substituto” de Neymar no Al-Hilal

Jorge Jesus abre o jogo sobre possível “substituto” de Neymar no Al-Hilal

Craque se lesionou em um jogo da Seleção Brasileira; técnico busca um novo atacante para a equipe saudita

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Jorge Jesus abre o jogo sobre possível “substituto” de Neymar no Al-Hilal

RIYADH, SAUDI ARABIA - OCTOBER 20: Manager coach Jorge Jesus from Al Hilal Saudi FC gestures during the Saudi Pro League football match between Al-Hilal and Al-Khaleej at Prince Faisal bin Fahd Stadium on October 20, 2023 in Riyadh, Saudi Arabia. (Photo by Adam Nurkiewicz/Getty Images)

O Al-Hilal não encontrou dificuldades para vencer o rival Al-Nassr e a liderança do Sauditão não desperta um grande interesse do técnico Jorge Jesus. De acordo com o lusitano, o clube precisa buscar um substituto a altura do atacante Neymar, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Temos essa intenção (de contratar um reforço), mas não posso garantir nada. A decisão está com o presidente do Al Hilal”, explicou Jesus.

Neymar no Al-Hilal

Neymar foi a grande aposta do Al-Hilal para a atual temporada. Contratado pelo PSG, o craque brasileiro vestiu a camisa do time saudita em cinco jogos, tendo contabilizado um gol e duas assistências. O atleta se machucou em uma partida entre o Brasil e o Uruguai, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ausência de Neymar é um grande obstáculo para o treinador português. Jorge Jesus comparou o talento do craque com o de outros adversários que também atuam na Arábia Saudita.

“Eu queria ver o que seria do Al Nassr sem o Cristiano Ronaldo, do Al Ahli sem o Mahrez, do Al Ittihad sem o Benzema. Se tivéssemos o Neymar, nós seríamos muito mais fortes e ele não está conosco há 11 jogos”, explicou.

Sem o craque, o Al-Hilal segue na liderança do Campeonato da Arábia Saudita com 41 pontos. No segundo posto está o rival Al Nassr, que conta com a presença de Cristiano Ronaldo no elenco.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective