RIYADH, SAUDI ARABIA - OCTOBER 20: Manager coach Jorge Jesus from Al Hilal Saudi FC gestures during the Saudi Pro League football match between Al-Hilal and Al-Khaleej at Prince Faisal bin Fahd Stadium on October 20, 2023 in Riyadh, Saudi Arabia. (Photo by Adam Nurkiewicz/Getty Images)
O Al-Hilal não encontrou dificuldades para vencer o rival Al-Nassr e a liderança do Sauditão não desperta um grande interesse do técnico Jorge Jesus. De acordo com o lusitano, o clube precisa buscar um substituto a altura do atacante Neymar, que se recupera de uma cirurgia no joelho.
“Temos essa intenção (de contratar um reforço), mas não posso garantir nada. A decisão está com o presidente do Al Hilal”, explicou Jesus.
Neymar no Al-Hilal
Neymar foi a grande aposta do Al-Hilal para a atual temporada. Contratado pelo PSG, o craque brasileiro vestiu a camisa do time saudita em cinco jogos, tendo contabilizado um gol e duas assistências. O atleta se machucou em uma partida entre o Brasil e o Uruguai, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
A ausência de Neymar é um grande obstáculo para o treinador português. Jorge Jesus comparou o talento do craque com o de outros adversários que também atuam na Arábia Saudita.
“Eu queria ver o que seria do Al Nassr sem o Cristiano Ronaldo, do Al Ahli sem o Mahrez, do Al Ittihad sem o Benzema. Se tivéssemos o Neymar, nós seríamos muito mais fortes e ele não está conosco há 11 jogos”, explicou.
Sem o craque, o Al-Hilal segue na liderança do Campeonato da Arábia Saudita com 41 pontos. No segundo posto está o rival Al Nassr, que conta com a presença de Cristiano Ronaldo no elenco.

