Home Futebol Abel Ferreira, do Palmeiras, se frustrou por não ter ido para a seleção brasileira, revela Nicola

Abel Ferreira, do Palmeiras, se frustrou por não ter ido para a seleção brasileira, revela Nicola

Técnico do Verdão ainda teria tomado atitude que causou estranhamento no vestiário após a vitória sobre o Fluminense

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Abel Ferreira, do Palmeiras, se frustrou por não ter ido para a seleção brasileira, revela Nicola

Abel em ação pelo Palmeiras (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, tinha em seus planos comandar a seleção brasileira após a saída de Tite do comando. A informação foi dada por Jorge Nicola durante o programa Os Donos da Bola, da Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jornalista, Abel se frustrou ao não ser procurado pela CBF para comandar a seleção, que atualmente é dirigida interinamente por Fernando Diniz, que segue no comando do Fluminense.

“O Abel Ferreira ficou bastante frustrado quando não foi para a seleção brasileira. Ele tinha consigo a ideia de que poderia ir para a seleção e isso fazia parte dos planos dele”, revelou Nicola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, outra informação de Jorge Nicola se deu sobre a permanência ou não de Abel Ferreira no Palmeiras para 2024. Segundo ele, Abel não conseguiu falar e se emocionou após a vitória sobre o Fluminense, que encaminhou mais um título de Brasileirão para o Alviverde.

“Ele é o mestre da oratório. Mas depois da vitória contra o Fluminense, ele não conseguiu falar. Lhe faltaram palavras. Me disseram que ele quase foi as lágrimas. E não foi pela conquista do título…”, afirmou Nicola.

Neto comemora possível saída de Abel Ferreira do Palmeiras

Neto, ao ouvir as informações de Jorge Nicola, não escondeu a comemoração pela possível saída de Abel Ferreira do Palmeiras. O português teria uma proposta milionária do Al Sadd, do Catar, onde seria o técnico mais bem pago do mundo, segundo o repórter César Luis Merlo.

PUBLICIDADE

“Aumenta o hino do Corinthians, Cascão”, gritou Neto no Os Donos da Bola. O ídolo do Timão seguiu:

PUBLICIDADE

“Ele vai embora! Que Nossa Senhora Aparecida abençoe ele e que ele vá de primeira classe. Graças a Deus, ele vai embora! Tem que algemar ele até o aeroporto para confirmar se vai embora mesmo!”

Better Collective