Imagem de Ancelotti
O Real Madrid enfrenta o Betis neste sábado (9) às 12h15 (de Brasília) no Estádio Benito Villamarín, em Sevilla, pela 16ª rodada da LaLiga. Empatado na pontuação com o Girona, o time dirigido por Carlo Ancelotti tem compromisso desafiador pela frente e precisa vencer para seguir na liderança.
Para isso, os merengues novamente necessitam superar os desfalques que vem atormentando desde o início da temporada. Lesionados estão Vinicius Junior, Eduardo Camavinga, Arda Guler, Aurelien Tchouameni, Eder Militão e Thibaut Courtois. A tendência é que todos eles fiquem à disposição somente em 2024. A boa notícia é que o goleiro Kepa está de volta.
“Treinou bem e agora temos dois guarad-redes confiáveis. Tenho que escolher entre os dois para amanhã. Háconcorrência na baliza, porque o Lunin tem estado muito bem. É uma decisão que tomarei amanhã e nos próximos jogos”, disse Ancelotti, que comentou também a respeito dos atletas indisponíveis no momento.
“O Courtois e o Militão estão a recuperar muito bem. Tchouameni e Güler estão próximos de voltarem a treinar connosco. E em relação ao Vinicius e o Camavinga vamos esperar até ao início do próximo ano. Quando voltarmos, estarão prontos para treinar com a equipa”.
A provável escalação do Real Madrid diante do Betis é a seguinte: Lunin; Lucas Vázquez, Rudiger, Alaba e Mendy; Modric, Kroos e Valverde; Bellingham; Rodrygo e Brahim Díaz
Ficha técnica: Real Betis x Real Madrid
Data e horário: sábado, 09/12/2023, às 12h15 (de Brasília)
Local: Estádio Benito Villamarín, em Sevilla (ESP)
Onde assistir: Star+
REAL BETIS (Técnico: Manuel Pellegrini)
Rui Silva; Ruibal, Pezzella, Chadi Riad e Abner Vinicius; Guido Rodríguez, Marc Roca e Isco; Assane Diao, Ayoze Pérez e Willian José
REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Lunin; Lucas Vázquez, Rudiger, Alaba e Mendy; Modric, Kroos e Valverde; Bellingham; Rodrygo e Brahim Díaz

