Home Futebol Elenco do Remo faz exames e segue pré-temporada 

Elenco do Remo faz exames e segue pré-temporada 

Jogadores do Leão fizeram exames cardíacos e vão ser comandados por novos profissionais na temporada 2024 do futebol brasileiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Elenco do Remo faz exames e segue pré-temporada 

Jogadores do Remo fizeram exames cardíacos na pré-temporada - foto: Samara Miranda/Remo

O elenco do Remo fez, neste sábado (16), exames cardíacos e deu continuidade à pré-temporada para o ano 2024. Este foi o segundo dia de avaliações médicas. De acordo com informações oficiais, seis dos 11 reforços participaram das atividades. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São eles: o goleiro Léo Lang, os zagueiros Reniê e Ícaro, o lateral Raimar e os meios-campistas Camilo e Daniel.  

O ídolo Vinícius e vários jogadores revelados nas categorias de base do Leão (Jonílson, Henrique, Solano, Guty, Elielson, Kanu, Felipinho e Ronald) também fizeram exames. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O goleiro Vinicius é um dos jogadores do Remo que estão fazendo bateria de exames na pré-temporada
O goleiro Vinicius é um dos jogadores do Remo que estão fazendo bateria de exames na pré-temporada – foto: Samara Miranda/Remo

“Fazemos todo início de pré-temporada, além de um questionário sobre a saúde dos atletas. O Clube do Remo sempre faz esse trabalho com os atletas para ter segurança nas suas atividades, de grande intensidade, ao longo da temporada 2024”, explicou o médico Henrique Custódio. 

A expectativa é de que a diretoria remista siga atenta ao mercado da bola e o clube anuncie mais contratações nos próximos dias.  

Remo vai ter novidades para a comissão técnica em 2024 

Nesta quinta (14), o clube presidido por Antônio Carlos Teixeira anunciou a contratação de Mário Henrique para o cargo de auxiliar-técnico.  

PUBLICIDADE

Além disso, confirmou que o ídolo Agnaldo de Jesus deixou de ser coordenador técnico e virou auxiliar de desenvolvimento individual. A dupla vai integrar a comissão técnica liderada por Ricardo Catalá. 

PUBLICIDADE

“Já conversei com o Catalá. Trocamos informações. No dia a dia, a gente vai se conhecendo, vou entendendo a metodologia de trabalho dele. Temos que botar o Remo novamente no rumo das vitórias”, declarou Mário Henrique. 

“Estou muito feliz em poder continuar no clube. Sou Remo e vou morrer Remo. Quando o clube não tinha divisão, eu estava aqui. E hoje, com divisão, estou aqui também. Quando ninguém queria vir, eu aceitei o desafio e nós conseguimos êxito”, disse Agnaldo de Jesus. 

Better Collective