Imagem de Vampeta e Gabigol
O destino de Gabigol na próxima temporada é o grande assunto no mercado da bola. Além de terminar o Campeonato Brasileiro na reserva do Flamengo e dizer publicamente o quão estava incomodado, seu nome também é especulado para reforçar o Corinthians. Na edição do Bate Pronto, da Rádio Jovem Pan, Vampeta aproveitou o espaço para deixar uma mensagem direta ao atacante rubro-negro.
Segundo o pentacampeão do mundo, Gabigol não terá vida fácil no Flamengo sob o comando de Tite. Vale lembrar que os dois já tiveram algumas rusgas no passado, que parecem ter sido superadas. Fato é que hoje Pedro é considerado o titular na função de camisa 9.
“O Mauro Beting me contou. Eu falei isso lá atrás, antes da Copa e no melhor momento do Gabigol. É o seguinte, o programa é de informação e tem que passar a mensagem. Gabigol, escuta o que estou te falando. Com o Tite você não joga. Não joga. E se o Tite quiser rebater veja o que ele disse ao Mauro Beting”, disparou Vampeta.
“Para nossa audiência estou aqui contando. E se o Tite quiser achar que está ruim pergunta ao Mauro Beting. Foi ele quem me contou”, acrescentou o comentarista.
Gabigol pede alto para renovar com o Flamengo
De acordo com o jornal ‘O Globo’, as conversas entre Flamengo e Gabigol pela renovação do contrato estão travadas, isso porque o atacante teria pedido mais de R$ 50 milhões como bônus de assinatura, além de uma valorização salarial. A proposta foi considerada muito alta pelo presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, que não aprovou os valores.
Em entrevista ao programa Podpah, Gabigol deixou no ar a possibilidade real de deixar o Flamengo. Numa passagem rápida por São Paulo, onde curte férias, alegou ter sido abordado por muitos torcedores do Corinthians e agradeceu o carinho.
“Tenho mais um ano de contrato, no meio de 2024 estou livre. Eu lido muito com a realidade. Agradeço o carinho, é muito f*, estou em São Paulo três, quatro dias, meu telefone não para. Vou aos restaurantes, a torcida do Corinthians vem falar comigo, pessoas que torcem, é muito f*”, disse.
“Teve conversa da renovação, não foi assinada, mas lido com a realidade. Tenho mais um ano de contrato, querendo ou não pode ser meu ultimo ano com a camisa do Flamengo, quero que seja especial”, concluiu Gabigol.

