Home Futebol Neto desabafa e faz comparação envolvendo time histórico: “Futebol tá uma m…”

Neto desabafa e faz comparação envolvendo time histórico: “Futebol tá uma m…”

Apresentador demonstrou insatisfação com atual nível visto dentro das quatro linhas

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto desabafa e faz comparação envolvendo time histórico: “Futebol tá uma m…”

Neto reagiu sobre publicação envolvendo time histórico.

Mesmo de férias, Neto segue manifestando suas fortes opiniões envolvendo o futebol. Ativo nas redes sociais, o ex-jogador já falou sobre o número de títulos do Palmeiras em 2024 e também abordou o chapéu do time alviverde no São Paulo para fechar com Caio Paulista. Em um contexto mais geral, o ídolo do Corinthians disparou contra o desempenho atual dos jogadores profissionais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em mensagem na plataforma X, Neto reagiu ao esquadrão de craques do Milan de 2005. Na publicação, Crespo, Gattuso, Cafu, Nesta e Pirlo aparecem em destaque e motivaram um desabafo do comunicador, que enxerga uma falta de nomes acima da média no futebol.

“Futebol de hoje tá uma merd…”, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto elegeu “salvação” para a seleção brasileira

Apesar do desânimo relatado na postagem, Neto acredita que Endrick é a grande esperança do futebol nacional. Diante disso, houve um pedido para o camisa 9 do Palmeiras ganhar sequência com intuito de prepará-lo visando a Copa do Mundo de 2026.

“Faltam dois anos para a Copa do Mundo, né? Ele vai estar com 20 (anos). Vai ser o titular na Copa do Mundo. Tem que convocar ele para ficar perto dos caras enquanto o Neymar não está. Se acompanhar o Neymar, não tem pique e velocidade. Deixa ele pronto para as três próximas Copas do Mundo. Ele faz mais de 15 gols!”, disse Neto, em discurso na Band.

PUBLICIDADE

“Tem que levar ele em todas as convocações. Ele pode ajudar o Neymar, do jeito que joga. Vai estar com dois anos de Real Madrid, leva ele para se acostumar.”, completou.

PUBLICIDADE

Better Collective