Home Torcedoras Mercado da bola: Micaelly deixa o SPFC e fecha com a Ferroviária

Mercado da bola: Micaelly deixa o SPFC e fecha com a Ferroviária

Destaque do São Paulo assinou com clube de Araraquara para a temporada 2024

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Mercado da bola: Micaelly deixa o SPFC e fecha com a Ferroviária

Meio-campista foi destaque do SPFC nas últimas três temporadas

A Ferroviária não se contentou com os resultados positivos da temporada 2023 e procura voltar a disputar títulos na temporada 2024. Desta forma, Micaelly deixou o São Paulo para ser anunciada na última quinta-feira (28) como o novo reforço do time de Araraquara após três anos no clube do Morumbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Micaelly assina com a Ferroviária

A meio-campista deixa o SPFC após três temporadas no clube. Aos 23 anos, Micaelly teve grande temporada em 2023, disputando 29 partidas com 5 gols, mas também participou com três assistências. Micaelly chega como parte do novo projeto de mercado da bola da Ferroviária e para ganhar grande destaque no clube paulista.

A jogadora encerra sua passagem pelo São Paulo havendo feito história, pois foi uma das maiores artilheiras nas últimas temporadas. Com contrato até o final de 2023, a jogadora foi eleita várias vezes como Craque do Jogo no Paulistão e foi artilheira da temporada de 2022 com 13 gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Micaelly já teve passagens pelo Irantuba, Sport, Avaí e Cruzeiro. Além disso, teve passagens pela seleção brasileira de base, disputando o Mundial sub-17, naquela época foram três jogos disputados e um gol. Na seleção principal, recebeu duas convocações, e foi acionada. Aos 23 anos, a jogadora nasceu em Autazes, na Amazônia, sendo o seu primeiro clube o Iranduba-AM.

Em vídeo para publicar as suas boas-vindas na Ferroviária, a jogadora abordou mais sobre a negociação e os planos para o futuro:

-Primeiro, me sinto muito feliz e honrada em fazer parte desse grupo de tantas conquistas, história e tradição dentro da modalidade. Minhas expectativas são as melhores para 2024. Um ano com grandes objetivos e metas, mas, acima de tudo, quero reconquistar minha confiança, a alegria de jogar futebol.

PUBLICIDADE
Better Collective