Home Futebol Torcedores detonam recado de Ana Thaís sobre chegada de Dorival à seleção

Torcedores detonam recado de Ana Thaís sobre chegada de Dorival à seleção

Jornalista da Globo causou polêmica ao analisar contratação do substituto de Fernando Diniz

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Torcedores detonam recado de Ana Thaís sobre chegada de Dorival à seleção

Recado de Ana Thaís sobre Dorival causou repercussão negativa.

Sem demonstrar empolgação com a chegada de Dorival Júnior na seleção, Ana Thaís Matos manifestou sua opinião sobre o técnico. Em publicação no Instagram, a comentarista fez menção ao fatídico 7 a 1, na Copa de 2014, para traçar um paralelo envolvendo o profissional escolhido pela CBF nos bastidores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente achando que o 7 a 1 era a pior coisa que poderia acontecer com a seleção.”, escreveu.

Neste cenário, o nome de Ana Thaís chegou à lista de assuntos mais comentados do X (antigo Twitter). Na visão dos torcedores, o recado envolvendo Dorival Júnior acabou sendo exagerado, já que o técnico acumula um bom histórico no futebol brasileiro e pode recolocar a seleção nos eixos. Veja abaixo parte das reações.

Seguindo com as mensagens, Ana Thaís

Em outra mensagem, Ana Thaís se posicionou sobre o apoio da Fifa à CBF. Apesar dos problemas na entidade, os representantes do órgão máximo do futebol mundial mencionaram apoio ao mandato de Ednaldo Rodrigues.

Diante da manifestação, Ana Thaís pediu para que os torcedores não discutam apenas o comando técnico do Brasil. Isso porque a CBF vive uma forte crise, mas o caso está sendo “abafado” pela troca de Diniz por Dorival.

“E as pessoas achando que o assunto é escolha de técnico. Pouco importa quem vai treinar o Brasil hoje, tudo tem sido usado para maquiar o que está sendo feito na CBF. O assunto não é o Dorival ou o Diniz. Acordem! Todo dia é um 7 a 1 diferente.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Reprodução
Better Collective