Flamengo foi alvo de zoeira do Zenit.
Alvo de provocações em 2023, ano em que não conquistou títulos, o Flamengo acabou sendo citado em uma brincadeira vinda do Zenit. Através do perfil do TikTok, o time russo incluiu Nino, Pedro, Artur, Claudinho e Douglas Santos com uma frase provocativa. Do grupo em questão, o ex-jogador do Red Bull Bragantino esteve fortemente na mira do Rubro-Negro, mas não foi contratado.
“Eu tenho, você não tem.”, ironizou o Zenit.
Somando 6.2 milhões de seguidores, o TikTok do Zenit é recheado de publicações em tom de bom humor. Sem levar a brincadeira na esportiva, os torcedores do Flamengo provocaram os russos, algo que fez a postagem se tornar viral. Veja abaixo parte dos comentários.
“Juntando todos não dá o preço do meio campo do Flamengo.”
“Flamengo é 5 vezes maior que o Zenit.”
“Flamengo com o Mundial: ‘Eu tenho você não teeem’.”
“Daí só é bom o Claudinho o resto não seria nem banco no Flamengo kkkkkkk”
Reforços para Tite no Flamengo
Em coletiva, Bruno Spindel comentou os nomes mapeados no mercado. Sem nenhum jogador do Zenit na mira, a diretoria rubro-negra mira as contratações de Léo Ortiz, Viña e Luiz Henrique.
“Tem três nomes que todo mundo sabe que o Flamengo tem interesse: Léo Ortiz, Matías Viña e Luiz Henrique. São negociações muito difíceis, que estão tomando tempo e a gente vai trabalhar o melhor possível para ter o desfecho positivo.”, contou o executivo de futebol do clube.

