Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz - (Alexandre Vidal/ Flamengo)
Neto reagiu ao comportamento do Flamengo após o Corinthians desistir da contratação de Gabigol. Segundo o clube carioca, o camisa 10 jamais esteve em uma negociação de venda, o que foi ironizado pelo ex-jogador e sobrou até para Marcos Braz.
Neste cenário, houve uma sinalização por parte de Neto de que a gestão de Rodolfo Landim não quis admitir as conversas com a diretoria do Timão.
“Tá bom então que você, Marcos Braz, esse tal de Landim, vocês não conversaram mesmo? Não conversaram com a diretoria do Corinthians? Verdade mesmo?”, questionou o ex-jogador.
“Nossa… a folha de vocês é R$ 25 milhões, de outros clubes é R$ 10, 11 (milhões)…. a de vocês sempre é verdade. Vocês são os maiorais, os pic… grossa”, disparou, em discurso na Rádio Craque Neto.
Por fim, Neto aproveitou para alfinetar Marcos Braz. O apresentador do ‘Os Donos da Bola’ menciona a briga do dirigente com um torcedor, que ocorreu em um shopping no Rio de Janeiro.
O caso serviu para o ídolo do Corinthians debochar da postura pública do Flamengo. “Não conversou sobre o Gabigol? Tá bom então. Vamos acreditar em vocês, até porque mordida em virilha é o que vale”, finalizou.
Discurso de Braz sobre Gabigol no Flamengo que motivou reação de Neto
A irritação do ex-jogador se dá pelo desenrolar das especualções durante as conversas de renovação do atacante. Vinculado ao clube da Gávea até dezembro, o camisa 10 entrou na mira do Corinthians para ser o principal reforço da gestão de Augusto Melo.
Porém, mesmo com o presidente declarando um forte interesse, Marcos Braz rechaçou o andamento do negócio nos bastidores, já que Gabigol se encontra nos planos do clube.
“O jogador tem um ano de contrato com a gente, é do Flamengo. Não posso falar para você se o presidente do Corinthians falou ou não com algum representante dele”, afirmou o vice-presidente.
“O Flamengo em nenhum momento entrou em negociação pelo Gabigol. Ele interessa ao Flamengo, é um jogador importantíssimo, que tem uma história linda aqui dentro, campeão de quase tudo”, contou.

