Nina Sag, diretora de comunicação do site Fatal Model, com a camisa dos clubes que serão patrocinados pelo site no Campeonato Mineiro ( Foto: Luringa/Fluorite Vídeos )
Na próxima semana começam as emoções do Campeonato Mineiro com uma novidade importante fora de campo para Ipatinga, Patrocinense, Uberlândia e Tombense.
Os quatro times terão o Fatal Model, maior site de acompanhantes do país, sendo que o Carcará teve seu contrato de 2023 com a empresa renovado.
Confira abaixo imagens dos mantos dos times mineiros com a marca da empresa.








Presença do Fatal Model no futebol brasileiro
Nos últimos anos o site vem buscando apoiar o esporte, através de investimentos em patrocínios tanto de clubes como de competições. Em 2024, pelo segundo ano consecutivo, a empresa patrocinará o Campeonato Carioca, além de assumir o patrocínio do Campeonato Gaúcho.
As parcerias incluem a exibição da marca nas placas de publicidade e ativações nos estádios, assim como a chancela de apoiadora oficial das competições.
Nesta sexta-feira (19), outra novidade foi em relação a Ponte Preta, com um aumento no investimento através da mudança do contrato de patrocínio.
Mas o maior destaque do Fatal Model segue sendo com o Vitória, com a parceira com o clube no ano, com o retorno à primeira divisão após cinco anos.
Em 2023 o site foi quem mais se fez presente na Série B do Brasileirão, com contratos de patrocínios em seis clubes, dentre eles o Tombense, que seguirá com o contrato com a empresa durante a disputa do Campeonato Mineiro, além de ter sua marca nas placas de publicidade das Séries A e C do Campeonato Brasileiro.
“A cada temporada, temos ocupado um espaço importante no futebol brasileiro. Realizamos estes investimentos por acreditarmos no papel transformador do esporte na sociedade. O futebol é uma paixão nacional e nos traz grande visibilidade para que nossa causa se propague. Ficamos felizes em ver que cada vez mais clubes estão abertos às parcerias e dispostos a ajudar nessa luta”, declarou Nina Sag, acompanhante e porta-voz do Fatal Model.

