Home Futebol Félix Torres é apresentado no Corinthians e revela inspiração em Sérgio Ramos

Félix Torres é apresentado no Corinthians e revela inspiração em Sérgio Ramos

Novo zagueiro do Timão citou o atleta espanhol como referência além de elogiar a recepção da Fiel e do elenco

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
Félix Torres é apresentado no Corinthians e revela inspiração em Sérgio Ramos

Félix Torres durante coletiva de imprensa com a camisa do Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Neste sábado (20), após treino aberto realizado no Parque São Jorge, o jogador Félix Torres foi oficialmente apresentado como novo reforço do Timão. Com chances de fazer sua estreia já no próximo domingo (21), o zagueiro citou Sérgio Ramos, atualmente no Sevilla, como sua inspiração na carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu me identifico muito com Sérgio Ramos, um jogador muito forte, com uma carreira excelente e que marca gols. Tenho um ponto forte que é anotar gols. Eu estou acostumado a ir ao ataque. Gosto primeiro de defender bem para depois marcar gols, claro”, declarou o novo reforço alvinegro.

Em relação a torcida do Timão o atleta fez diversos elogios, citando todo o carinho que recebeu antes mesmo de chegar ao Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Minha primeira impressão foi linda, compartilhar esse momento com uma grande torcida. Estou me sentindo bem, o jogador se sente contente de ver como te apoiam e como estão sempre por aí. Desde antes de vir para cá, começaram a escrever nas redes sociais e me fizeram sentir em casa desde o primeiro dia”, afirmou o novo zagueiro do Corinthians.

Chegada ao clube

A vinda do atleta ao Parque São Jorge foi conturbada, mas terminou com final feliz para o Timão. Rubão, diretor de futebol, comentou ao apresentar Félix Torres que “foi a contratação mais difícil que já fez. Tivemos que praticamente sequestrá-lo do México”, afirmou o dirigente. Durante a coletiva o zagueiro também falou sobre esse tema.

“Foi um tema complicado (a espera para se apresentar ao clube), sempre tive o desejo desde o momento em que o Corinthians mostrou interesse. Estava ansioso de vestir a camisa e estar com o grupo. Feliz pela recepção dos companheiros, da comissão técnica e dos torcedores.”

PUBLICIDADE

Veja outros pontos da entrevista do novo zagueiro do Timão

Chance de estrear pelo Corinthians contra o Guarani

“Existe a possibilidade, sim. Estou disposto. Treinei com os companheiros, estou trabalhando e concentrado. A decisão é do professor. Se tiver que jogar amanhã, jogarei com muita responsabilidade e com sacrifício”.

PUBLICIDADE

Defender o Timão

“É um clube grande, tomo esse desafio com uma grande responsabilidade. É um sonho estar aqui, sempre vi no Brasileirão, falando com os companheiros que jogam aqui. Isso me motivou muito.”

Primeiro contato com Mano Menezes

“A recepção da comissão técnica foi muito boa. A adaptação foi muito boa também por isso, pelos jogadores. A confiança que me deram desde o primeiro dia nunca tive tanto. Me sinto bem e adaptado ao grupo”.

Quantidade de jogos no calendário brasileiro

“Tenho conhecimento do que é o futebol no Brasil, que se joga muitas partidas seguidas. A melhor forma é trabalhar bem, me cuidar bastante e chegar em ótimas condições a cada jogo”.

Better Collective