Home Futebol Neto “exclui” Palmeiras e Corinthians ao projetar final do Paulistão

Neto “exclui” Palmeiras e Corinthians ao projetar final do Paulistão

Ex-jogador acredita em decisão com presença do São Paulo e “zebra” que pode surpreender no torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto “exclui” Palmeiras e Corinthians ao projetar final do Paulistão

Neto prevê final do Paulistão com o São Paulo na disputa (Reprodução)

Retornando ao trabalho na Band em um ritmo frenético, Neto palpitou sobre o desfecho do Paulistão. Apesar do início promissor do Corinthians, que venceu o Guarani, e o favoritismo do Palmeiras, o apresentador sinalizou uma final com São Paulo e São Bernardo, clubes que venceram na primeira rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim como Neto, Souza aposta na presença do São Paulo na disputa pelo título estadual. Porém, diferentemente do colega de trabalho, o ídolo do Tricolor palpitou no Palmeiras como oponente da decisão.

“Quem vai para a final do Paulista?” Para mim, São Bernardo e São Paulo.”, disse Neto, no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“São Paulo e Palmeiras.”, respondeu Souza.

Neto manda recado para Abel Ferreira

Insatisfeito com o técnico do Palmeiras, que reclamou do calendário de jogos, Neto rebateu o discurso. Considerando que o período de férias foi amplamente satisfatório, o ex-jogador sugeriu que Abel escale apenas os jovens no início do Paulistão, algo feito pelo Flamengo no Carioca.

“Não é possível que só você vê isso! Todos nós sabemos disso. Vocês têm 30 dias de férias, o Zico, o Falcão e o Pelé não tiveram isso. E você teve mais dias de férias (…) Faz igual ao Flamengo e Athletico. Não disputa o Paulista! Bota o sub-20 pra disputar!”, disparou.

PUBLICIDADE

“Quantos jogos o Guardiola faz no ano? Os caras não reclamam de nada. Quem era você antes do Palmeiras? É o maior ídolo do Palmeiras hoje, mas em todo momento (reclama).”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective