São Paulo buscou o empate em uma cobrança de pênalti (Ricardo Moreira/Getty Images)
Mirassol e São Paulo estão em campo nesta terça-feira (23), quando se enfrentam pelo Campeonato Paulista, no Estádio Campos Maia. No duelo, o time da casa conquistou espaços para marcar o primeiro gol, o que estimulou o São Paulo no setor ofensivo.
O primeiro tento foi concretizado em uma cobrança de escanteio. Luiz Otávio venceu a marcação para balançar a rede do goleiro Rafael.
O Tricolor do Morumbi buscou o ataque para arrancar o empate do adversário. Depois de uma falta na área, o São Paulo igualou com Giuliano Galoppo em uma cobrança de pênalti.
Mirassol x São Paulo
O Mirassol contou com o apoio de sua torcida para apresentar um estilo de jogo ofensivo durante os primeiros 45 minutos. Em busca do ataque, a equipe do interior paulista contou com boa desenvoltura do atacante Mário Sérgio e do zagueiro Luis Otávio, autor do primeiro gol.
Do outro lado, o Tricolor cometeu pequenos erros em suas finalizações, o que contribuiu para um maior controle do Mirassol na partida. Aos poucos, o time do Morumbi progrediu e garantiu o empate com Galoppo em uma cobrança de pênalti. Vale ressaltar que o SPFC ainda teve um tento anulado na partida.
Neste momento, os dois times seguem no segundo tempo. Enquanto a equipe do interior paulista explora o toque de bola para surpreender a defesa Tricolor, o São Paulo segue com o maior domínio da posse de bola. No placar, 1 a 1.

