Home Futebol Velloso cita frase polêmica e debocha do Corinthians após derrota no Paulistão

Velloso cita frase polêmica e debocha do Corinthians após derrota no Paulistão

Ídolo do Palmeiras não deixou de alfinetar o clube rival pelo revés sofrido diante do Ituano

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Velloso cita frase polêmica e debocha do Corinthians após derrota no Paulistão

Velloso, ídolo do Palmeiras, repercutiu placar do Corinthians (Mauricio Rito/Palmeiras)

Atuando fora de casa, o Corinthians sofreu a primeira derrota no Paulistão. Desbancado pelo Ituano, a equipe de Mano Menezes não conseguiu furar a defesa adversária e acabou sendo castigada no final da partida. Neste cenário, Velloso não perdeu a oportunidade de emitir uma provocação atrelada ao discurso de “acabou a farra”, mencionado pelo diretor Rubens Gomes como recado ao Palmeiras e Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em Itu, hein? Acabou a farra! Corinthians, que nunca tinha perdido lá, perdeu!”, disse Velloso, nos stories do Instagram.

Antes da vitória do Ituano, Velloso alertou sobre o início “estranho” de ano no Corinthians. Isso porque situações envolvendo Lucas Veríssimo e Matheuzinho, além da multa para substituição no patrocinador máster, motivaram críticas para a gestão de Augusto Melo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A temporada para o Corinthians começa estranha, né? Estão acontecendo umas coisas que não dá para deixar passar. O Lucas Veríssimo, do nada, foi embora. O Matheuzinho, que o presidente disse que estava tudo certo e estava treinando, foi embora.”

“E o patrocinador, o maior da história, não pagou a multa. Já pensou você se confundir e esquecer de pagar uma multa de R$ 20 milhões?”, questionou o ex-goleiro.

Velloso celebra vitória do Palmeiras

Em relação ao triunfo do Palmeiras, Velloso julgou como normal o desempenho abaixo do esperado no início da temporada. Diante disso, os três pontos alcançados contra a Inter de Limeira foram valorizados pelo comentarista.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras consegue uma boa vitória em casa. Precisava ganhar da Inter, hein. Foi sufoco. Mas é assim, começo de temporada, o Abel rodando o time… o Palmeiras tem pouco mais de 15 dias de trabalho. É natural um pouquinho de perna presa e dificuldade. Mas venceu. Três pontos, bom para seguir na competição.”, pontuou.

PUBLICIDADE
Better Collective