Home Futebol Neto revela que toma remédios por causa do Corinthians: “Acabou minha paciência”

Neto revela que toma remédios por causa do Corinthians: “Acabou minha paciência”

Apresentador ainda teceu críticas a titulares da equipe e reprovou opções escolhidas por Mano Menezes contra o Ituano

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Neto revela que toma remédios por causa do Corinthians: “Acabou minha paciência”

Craque Neto durante o programa Os Donos da Bola (Reprodução)

O apresentador e ex-jogador Neto disse durante o programa Os Donos da Bola, da Band, que tem tomado medicamentos por culpa do sofrimento com o Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto disse que tem utilizado até mesmo o canabidiol medicinal para conseguir dormir.

“Eu gosto de você, Rubão, mas não adianta você falar que acabou a farra. Acabou a farra? Acabou minha paciência!”, disse Neto durante o programa da Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A verdade é a seguinte: desde o ano passado é Rivotril, cannabis, legalizado, é medicinal. Canabidiol. A Thaís manda pra mim porque eu durmo bem. Vou fazer uma plantação, é brincadeira, irmão. Com o Guarani, tomou sufoco, aí perde para o Ituano no finalzinho.”

Neto criticou titulares do Corinthians – exceto um

Para Neto, a titularidade de Yuri Alberto não é justificada, especialmente apenas mais gols perdidos pela equipe no início do Campeonato Paulista.

“O Yuri Alberto cabeceando a bola, depois o lance que ele perdeu o gol. Ele não estava impedido, o zagueiro dava condição com a perna esquerda. Pô, dribla o goleiro, irmão! Zé Ruela! Não é possível”, disse o ex-jogador, que ainda criticou o jovem atacante Wesley e falou sobre o atuação de Matheus Araújo.

PUBLICIDADE

“Wesley, você acha que você é o Pelé? O Matheus Araújo até que jogou um pouco melhor…”

PUBLICIDADE

Apenas um jogador escaprou das críticas de Neto: Ángel Romero.

“Se juntar todos, não dá o que o Romero fez desde o ano passado. E quando ele (Yuri Alberto) saiu, o Romero fez um gol (em impedimento) com a perna esquerda, quase fez de cabeça, e fez jogada pela linha de fundo. E vai botar o Yuri Alberto até quando, Mano? Vai botar o Raniele de zagueiro? O volante bom de bola?”, questionou o Craque Neto.

Better Collective