VSR durante premiação do Brasileirão (Reprodução)
Em debate no programa De Placa, da TNT Sports, Vitor Sergio Rodrigues avaliou um assunto que rende debates “intermináveis”. Houve uma sinalização de que o título da Supercopa Rei não transformou o São Paulo no maior clube do Brasil. Isso porque o debate em questão é muito abrangente e outros pontos precisam ser levados em consideração.
“Eu não acho que a Supercopa faça do São Paulo o maior campeão do Brasil. Ou você já achava o São Paulo o maior clube do Brasil ou você não acha o São Paulo o maior clube do Brasil. Ganhar a Supercopa não faz isso ser transformado.”, disse VSR.
“É legítimo achar o São Paulo o maior clube do país. Se você achava antes, ganhar ou perder a Supercopa não muda isso. Se você não achava, ganhar ou perder não muda isso. Não é a Supercopa que vai fazer o São Paulo o maior clube do país.”, completou.
VSR deixou de lado o clubismo
Torcedor do Flamengo, VSR não deu brecha para o clubismo ao eleger o São Paulo como o maior clube do Brasil. Após externar o ponto de vista, o jornalista garantiu que o desfecho da Supercopa não teve nenhuma influência na escolha, já que a percepção foi atrelada à idade do Tricolor em relação aos demais clubes.
“Eu defendo que o São Paulo é o maior clube do Brasil porque é o mais jovem de todos os que têm grandes conquistas, e tem os maiores títulos. Além disso, tem um baita patrimônio, uma torcida gigantesca, segundo as pesquisas é a terceira. Eu sempre pensei isso. Mas eu já achava antes, não mudaria de opinião porque o São Paulo ganhou a Supercopa.”, afirmou.
Calleri tem a mesma opinião
Totalmente convicto, Calleri bancou que o São Paulo é o maior clube do Brasil. Como o clube se encontra totalmente embalado, o atacante acredita que a sequência de títulos pode seguir na atual temporada.
“Era o título que faltava para a instituição e não tem mais discussão de quem é o maior do Brasil. O São Paulo ganhou tudo que tem daqui para trás. Sou muito grato ao torcedor que me apoiou a todo o momento (…) São Paulo vai voltar a ser São Paulo e lutar por mais títulos importantes.”, destacou o camisa nove.

