Home DESTAQUE Internacional não encontra dificuldades para vencer o Santa Cruz no Gauchão

Internacional não encontra dificuldades para vencer o Santa Cruz no Gauchão

Colorado apostou no toque de bola para superar o adversário; comandados de Eduardo Coudet seguem na vice-liderança do campeonato

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Internacional não encontra dificuldades para vencer o Santa Cruz no Gauchão

Colorado manteve o total domínio da posse de bola (Reprodução - Twitter Internacional)

O Internacional venceu o Santa Cruz por 2 a 0 nesta quarta-feira (07), em duelo realizado no Plátanos. Os gols do Colorado foram marcados por Bruno Henrique e Enner Valencia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Inter se manteve na segunda colocação do Campeonato Gáucho com 13 pontos, dois atrás do líder e rival, Grêmio. Do outro lado, o Santa Cruz é o lanterna, com apenas dois pontos.

Santa Cruz x Internacional

O Internacional não encontrou obstáculos para manter o total domínio da posse de bola durante a partida. Focado no triunfo, o Colorado explorou as falhas do Santa Cruz para demonstrar a sua soberania.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Robert Renan articulou uma jogada, que terminou com gol de Bruno Henrique. O goleiro Marcelo Pitol ainda tentou efetuar a defesa, mas não obteve sucesso.

O lance animou o time Colorado, que explorou ainda mais o seu campo de ataque. Ainda no primeiro tempo, Alan Patrick e Enner Valencia assustaram a defesa adversária. O equatoriano soltou uma bomba no travessão, o que levou a torcida do Inter ao delírio.

O segundo gol foi registrado no final da primeira etapa. Bruno Henrique fez um lançamento para Enner Valencia superar Pitol.

PUBLICIDADE

O Internacional retornou do intervalo disposto a administrar o resultado. A equipe do técnico Eduardo Coudet recuou. Do outro lado, o Santa Cruz não conseguiu intimidar o escrete Colorado. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

Better Collective