Home Futebol Neto “perde a linha” após gol de empate do Corinthians contra o Palmeiras; assista

Neto “perde a linha” após gol de empate do Corinthians contra o Palmeiras; assista

Ex-jogador foi ao delírio com lance que evitou triunfo do time alviverde no clássico pelo Paulistão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto “perde a linha” após gol de empate do Corinthians contra o Palmeiras; assista

Neto, em transmissão de Palmeiras x Corinthians (Reprodução)

Em um confronto frenético, Palmeiras e Corinthians ficaram no empate por 2 a 2. Inicialmente, a equipe de Abel Ferreira, com dois gols de vantagem, se aproximou da vitória, mas uma reviravolta surpreendente ocorreu na Arena Barueri. Após Yuri Alberto, que saiu machucado, diminuir o placar, a esperança do clube alvinegro parecia perdida com a expulsão de Cássio, mas Rodrigo Garro, com uma bela cobrança de falta, deu números finais ao jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Presente na transmissão do duelo em sua web rádio, Neto não se conteve no momento em que o chute do argentino balançou as redes. Diante disso, a vibração pelo gol logo se tornou assunto nas redes sociais.

“Gol! Gol! É Corinthians, p… que pariu. É Corinthians, c…, é Corinthians, p…! É Corinthians, p…!”, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto vê gol como “título” do Corinthians

Mesmo que a classificação do Corinthians para o mata-mata esteja distante, Neto não deixou de valorizar o empate no Dérbi. Por conta das condições em que o empate foi alcançado, o ponto conquistado acabou sendo interpretado como um título.

“Não tem problema nem classificar, isso para mim é o título. Para mim, é o título mundial, que o Palmeiras não tem. O Palmeiras deixou de atacar, deixou de dar uma goleada e desrespeitou o Corinthians no sentido técnico. O lance do gol do Rodrigo Garro tinha três jogadores do Palmeiras que fizeram a falta.”

PUBLICIDADE

“O Corinthians estava sem goleiro e sem o Yuri Alberto. Isso mostra a grandeza do Corinthians. Não existe um clube tão monstruoso como esse!”, celebrou.

PUBLICIDADE
Better Collective