Home Futebol Cicinho palpita e banca placar magro em Flamengo x Fluminense

Cicinho palpita e banca placar magro em Flamengo x Fluminense

Comentarista indicou disputa ferrenha entre rivais em clássico do Campeonato Carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Cicinho palpita e banca placar magro em Flamengo x Fluminense

Flamengo e Fluminense, em clássico no Maracanã (MAILSON SANTANA/FOTO FLUMINENSE FC)

Conhecido pelos seus palpites e previsões, Cicinho bancou o resultado de Flamengo x Fluminense. Neste domingo (25), às 16h, no Maracanã, as equipes duelam pelos três pontos na 10ª rodada da Taça Guanabara. Mesmo que o time de Fernando Diniz, de olho na Recopa Sul-Americana, entre com uma escalação mista, o ex-jogador acredita na vitória do atual bicampeão estadual por 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso o resultado se concretize, o Fluminense vai ultrapassar o Flamengo na classificação da Taça Guanabara. Neste cenário, uma vantagem importante seria assegurada para que o título da primeira fase do Carioca seja alcançado.

“1 a 0 (para o) Fluminense.”, disse, em vídeo compartilhado pelo SBT Sports.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do Fla-Flu, Cicinho palpitou sobre o Gre-Nal 441. Em confronto no Beira-Rio, Internacional e Grêmio duelam pelo Gauchão, e o comentarista foi convicto ao apontar um triunfo do Colorado diante do maior rival.

” 2 a 0 (para o) Inter.”, cravou.

Cicinho projetou título do Flamengo

Antes do início de 2024, Cicinho não sinalizou uma temporada sem títulos para o Flamengo. Neste contexto, o ex-jogador enxerga que o Campeonato Carioca será o único troféu conquistado pelo Rubro-Negro no ano.

PUBLICIDADE

“O Flamengo ganha Campeonato Carioca e Taça Guanabara. Depois a gente faz outra previsão, não dá pra arriscar o ano inteiro de novo não (risos). Eu chutei ano passado porque o Flamengo estava muito conturbado. O Flamengo pecou muito por não repatriar o Jorge Jesus. Paga o dinheiro que for e traz o cara para ganhar. Pecou por isso.”, afirmou ao Charla Podcast.

PUBLICIDADE
Better Collective