Home Futebol Mauro Cezar dispara contra “blindagem” no Flamengo: “Ninguém faz nada”

Mauro Cezar dispara contra “blindagem” no Flamengo: “Ninguém faz nada”

Jornalista acredita que Gabigol possui privilégio de não ser criticado nos bastidores do clube

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Mauro Cezar dispara contra “blindagem” no Flamengo: “Ninguém faz nada”

Mesmo com Gabigol sendo alvo de uma bronca de Tite, Mauro Cezar Pereira acredita que o camisa 10 tem “passe livre” no Flamengo. Como o atacante fez pressão para bater um pênalti e não priorizou o coletivo, houve uma sinalização de que os dirigentes evitam repreender o atleta dentro do âmbito interno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste contexto, Mauro Cezar mencionou o caso polêmico envolvendo Dorival Júnior. Em coletiva de imprensa, o ex-treinador do São Paulo foi alvo de um beijo de Gabigol, algo visto pelo jornalista como uma falta de respeito ao Flamengo.

“Dentro do Flamengo acho que ninguém chama atenção do Gabriel para nada. Ninguém coragem de falar nada. O Gabriel faz o que ele quer, quando acerta e quando erra. Como naquele episódio de mandar beijinho pro Dorival, aquilo foi um absurdo, uma falta de respeito com o clube e com a torcida.”, disse Mauro Cezar, no programa Canelada, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por que não foi na beira do gramado abraçar o cara? Aquilo foi um escárnio. Ninguém chama atenção, ele faz o que quer.”, completou.

Na sequência, Mauro Cezar lembrou que o comportamento de Gabigol não passou despercebido por Tite. Isso porque o técnico fez questão de externar que a conduta de apressar uma entrada para assumir um pênalti foi totalmente inadequada.

“O Tite chamou atenção dele. Isso é bom pro Gabriel. Nenhum jogador é maior que o clube e está acima de todo mundo.”, completou.

PUBLICIDADE

Mauro Cezar não vê reação de Gabigol no Flamengo

Levando em conta o desempenho de Gabigol, Mauro Cezar enxerga que o atacante está longe do auge vivido no Flamengo. Reserva de Pedro, o camisa 10 segue em busca de recuperar o status de titular, mas pode continuar no banco ao longo da temporada.

PUBLICIDADE

“O Gabriel começa jogando e não acontece nada. Entra no segundo tempo e não acontece nada. Poucos gols e poucas jogadas. O Gabriel não está dando sinal de reação, isso é muito estranho. Ele não está conseguindo jogar, entra em campo e não faz a diferença.”, alertou.

Better Collective