Home Futebol Mauro Cezar rechaça narrativa sobre Pedro no Flamengo: “É mentira”

Mauro Cezar rechaça narrativa sobre Pedro no Flamengo: “É mentira”

Jornalista também deixou aviso sobre ausência de impacto de Gabigol no time carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Mauro Cezar rechaça narrativa sobre Pedro no Flamengo: “É mentira”

Pedro, em comemoração de gol pelo Flamengo (Gilvan de Souza - CRF)

Iniciando a temporada em alta, Pedro se encontra com moral no Flamengo. Apesar do ótimo desempenho em campo, parte da torcida deseja o retorno de Gabigol entre os titulares, algo que foi analisado por Mauro Cezar Pereira. Inicialmente, a narrativa de que o centroavante não faz gols em times grandes e tem pouco poder de decisão foi totalmente rechaçada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É mentira que ele não faz gol em time grande. Isso é mentira. Faz gol no Fluminense, no Palmeiras… faz gol em vários times grandes. O que passou, passou. O negócio é o presente.”, disse Mauro Cezar, no canal S1 Live.

Logo depois, Mauro Cezar sinalizou que Gabigol, no momento, não merece retornar ao time titular do Flamengo. Isso porque o ídolo do clube carioca, cotado para ser vendido em 2024, vem acumulando atuações discretas em campo e, com justiça, faz parte dos suplentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Gabriel entrou (contra o Fluminense), o jogo estava resolvido, o que aconteceu? Não aconteceu nada. Nenhuma jogada. É um problema que o Gabriel tem que resolver, o Pedro não tem nada com isso. Ele precisa descobrir o que está havendo. É um negócio bizarro, ainda tem 27 anos. Não consegue executar nenhuma jogada e não muda o jogo.”, alertou.

Mauro Cezar cogita mudança na escalação do Flamengo

Cravando que Pedro e Cebolinha são titulares absolutos, Mauro Cezar vê brecha para Bruno Henrique conseguir uma vaga no setor ofensivo. Isso porque Luiz Araújo ainda não se firmou e corre o risco de ser substituído nos próximos compromisso do Flamengo.

“O Pedro tem 9 gols em 9 jogos, poderia ter mais porque perdeu um pênalti contra o Boavista, mas a marca é boa. Ele é titular, o Cebolinha é titular, o Luiz Araújo é titular, mas sujeito a chuvas e trovoadas porque não tem grandes atuações nos jogos maiores. Pode perder a posição até para o Bruno Henrique com o Cebolinha na direita.”, sinalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective