Napoli vai receber a Juventus (foto: Alessandro Sabattini/Getty Images)
Após golear o Sassuolo, o Napoli espera conseguir mais um bom resultado. Neste domingo (3), o atual vencedor do Campeonato Italiano enfrenta a Juventus, a partir das 16h45 (horário de Brasília), no estádio Diego Armando Maradona.
De acordo com informações do site Whoscored, o time napolitano está desfalcado de dois jogadores. Ngonge e Cajuste estão machucados.
Nesse sentido, a equipe treinada por Francesco Calzona deve começar a partida com: Meret; Di Lorenzo; Rrahmani, Østigard e Mathías Oliveira; Lobotka, Zambo Anguissa e Zielinski; Politano, Kvaratskhelia e Osimhen.
Técnico do Napoli defende zagueiro brasileiro
O clube faz uma campanha bem abaixo da temporada passada, quando foi campeão nacional. Neste momento, o Napoli tem 40 pontos e ocupa o 8° lugar.
A desvantagem para ao líder, Inter de Milão, é de 29 pontos. A queda de desempenhou resultou em cobranças. Um dos alvos foi Juan Jesus.
“Quero reprovar o linchamento midiático sofrido por Juan Jesus. Ele é um jogador que ama o clube, um profissional exemplar que está me ajudando muito no vestiário e se colocou à disposição desde o primeiro dia. Por isso ele é respeitado”, destacou Francesco Calzona.
O atacante Politano, por sua vez, analisou que o Napoli sofreu com a perda de autoconfiança, nos últimos meses.
“Mas sabemos muito bem qual o valor de nosso grupo. Agora, nós precisamos seguir com esta mentalidade. Ainda há um longo caminho pela frente”, afirmou.
Adversário precisa da vitória
A Juventus precisa vencer a qualquer custo para se manter na vice-liderança do Campeonato Italiano de forma isolada.
Isso porque, nesta sexta (1), o Milan derrotou a Lazio por 1 a 0 e chegou aos 56 pontos. A Vecchia Signora tem 57 pontos.
A Inter de Milão nada de braçada e é questão de tempo para ela ser campeã nacional. Tem 68 pontos.

