Home Futebol Milton Neves ironiza Tite no Flamengo: “Levou um não na fuça”

Milton Neves ironiza Tite no Flamengo: “Levou um não na fuça”

Técnico rubro-negro tentou tirar titular do Corinthians, clube no qual é ídolo, mas não conseguiu e foi ironizado pelo apresentador

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Milton Neves ironiza Tite no Flamengo: “Levou um não na fuça”

Tite no Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

O apresentador Milton Neves, em sua coluna no UOL Esporte, ironizou Tite pela movimentação que o Flamengo teria tentado no mercado da bola nos últimos dias, ao negociar com Maycon, titular do Corinthians, por meio de seu contrato com o Shakhtar Donetsk.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta poderia deixar o empréstimo com o Corinthians ao ser comprado pelo Flamengo a pedido de Tite, mas no fim das contas teria escolhido ficar no Timão.

Milton Neves então chamou a atenção para Tite, que é idolo do Corinthians, mas que tentou utilizar o grande poderio financeiro do Flamengo para tirar Maycon do Alvinegro paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tite, o “menino rico do bairro”, pediu que seu pai (Flamengo) oferecesse uma fortuna pelo “brinquedo” de um amiguinho (…) com tanta grana oferecida, o negócio já estava no papo.”

A decisão de Maycon em ficar no Corinthians rendeu brincadeira de Milton Neves, que não perdoou após a decisão do camisa 7 do clube da capital paulista.

“Levou um sonoro “não” na fuça e, sem graça, ele e seus parceiros agora desdenham daquilo que estavam loucos para comprar. Pelo menos o episódio ensinou aos pobres meninos ricos da Gávea que o dinheiro não é tudo”, escreveu o apresentador.

PUBLICIDADE

Milton Neves disse que Tite “não tem amor à camisa”

Ainda sobre Tite e Maycon, Milton Neves chamou a atenção para a falta de “amor à camisa” do treinador, especialmente por sua relação ao Corinthians. Segundo ele, a decisão do volante do clube alvinegro mostrou algo para o treinador.

PUBLICIDADE

“(Maycon mostrou) para Tite que ainda tem gente com amor à camisa no futebol, o que obviamente não é seu caso.”

Maycon tem 11 meses em direitos de imagem a receber e chegou a um acordo com o Corinthians para receber os valores que não foram quitados.

Better Collective