Home Futebol Mário Marra vê time “assustador” no futebol do Brasil hoje: “Espetacular sem a bola”

Mário Marra vê time “assustador” no futebol do Brasil hoje: “Espetacular sem a bola”

Jornalista exaltou desempenho do Flamengo, mas fez alerta sobre desgaste ao longo da temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Mário Marra vê time “assustador” no futebol do Brasil hoje: “Espetacular sem a bola”

Mário Marra, jornalista da ESPN (Reprodução)

Após o início do trabalho de Tite, no final de 2023, o Flamengo vem se encaixando cada vez mais em campo. Por conta do encaixe tático visto em campo, Mário Marra considera que as atuações estão sendo “assustadoras”, já que, até o momento, o nível em questão está apresentando evoluções a cada partida do Carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo com grandes talentos individuais no Flamengo, Mário Marra apontou que o time não depende da capacidade de nomes como De La Cruz e Arrascaeta. Isso porque os craques da equipe trabalham coletivamente em prol de um rendimento avassalador.

“O retrato de agora é um Flamengo assustador de bom. O time se resolve muito bem com a bola, e não se resolve na individualidade. O time cria situações para a individualidade aparecer. É espetacular sem a bola. Todo mundo sabe muito bem o que fazer para proteger a defesa.”, disse Mário Marra, no programa Sportscenter, da ESPN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mudanças no time titular do Flamengo?

Fora de combate, Gerson terá trabalho para recuperar o status de titular. Além do camisa 8, Léo Ortiz também está ciente que não vai ser fácil desbancar um dos titulares na zaga. Porém, mediante a temporada desgastante, Mário Marra sinalizou que todos os nomes do elenco serão utilizados por Tite.

“São dois debates para daqui algum tempo, mas hoje, não. Léo Ortiz e Gerson são os debates.”

“O Campeonato Carioca tem exigido mais dos grandes, mas daqui algum tempo o calendário vai exigir mais. Começam os jogos de Libertadores e Brasileiro.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective