Home Futebol Mauro Cezar critica SPFC e indica “caminho aberto” para o Palmeiras

Mauro Cezar critica SPFC e indica “caminho aberto” para o Palmeiras

São Paulo está fora do Paulistão e Verdão é considerado o grande favorito

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Mauro Cezar critica SPFC e indica “caminho aberto” para o Palmeiras

Mauro Cezar critica o SPFC. Foto: Reprodução

Neste domingo (17), após 1 a 1 no tempo normal, o São Paulo perdeu para o Novorizontino nos pênaltis e está eliminado do Paulistão. Em análise sobre o duelo, Mauro Cezar Pereira não se mostrou surpreso com a queda do time comandado por Thiago Carpini.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A eliminação do São Paulo no campeonato paulista foi ensaiada diante do fraco time do Ituano.
E se concretizou contra a boa equipe do Novorizontino. Fica mais fácil entender porque achei (e não fui o único) que a vitória nos pênaltis na Supercopa foi superestimada”, declarou o jornalista.

Para ele, a equipe comandada por Abel Ferreira é a grande favorita ao título estadual: “Já o Palmeiras segue na corrida pelo tri. Vejamos a evolução, ou não, nos certames realmente relevantes, que se aproximam”, opinou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Palmeiras encara o Novorizontino na semifinal, enquanto o Santos tem o Red Bull Bragantino como desafiante. Os dois times de melhor campanha decidem em casa uma vaga na grande decisão do Paulistão 2024.

Carpini lamenta eliminação do SPFC

PUBLICIDADE

“Entendemos a frustração do torcedor, que é a mesma que a nossa e de todos no vestiário. É só o começo do trabalho. Tivemos dois meses com altos e baixos já”, definiu o treinador do Tricolor.

PUBLICIDADE

“A eliminação é dura, o torcedor fez sua parte, mas não conseguimos o objetivo, que era o de todos nós. As decisões importantes estão apenas começando. Tirando o que ocorreu hoje, não acho que tenhamos um saldo negativo”, prosseguiu dizendo.

Eliminado do Paulistão, o SPFC volta a campo apenas em 13 de abril, contra o Fortaleza, no MorumBIS, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador terá quase um mês para preparar o elenco para a disputa das principais competições da temporada: Libertadores, Brasileirão Série A e Copa do Brasil.

Better Collective