Home Futebol Nilson Cesar descarta time na mesma prateleira de Flamengo e Palmeiras: “Não adianta”

Nilson Cesar descarta time na mesma prateleira de Flamengo e Palmeiras: “Não adianta”

Narrador foi enfático ao destacar que equipe tem muitos pontos a serem ajustados para poder brigar no primeiro escalão do futebol brasileiro

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Nilson Cesar descarta time na mesma prateleira de Flamengo e Palmeiras: “Não adianta”

Pedro e Murilo em Flamengo x Palmeiras - (Wagner Meier/Getty Images)

O jornalista Nilson Cesar classificou a eliminação do São Paulo para o Novorizontino, ocorrida neste domingo (17), no MorumBIS, pelo Paulistão, como um choque de realidade para o clube. Na visão do profissional, o time de Thiago Carpini ainda precisar dar muitos passos para acompanhar o ritmo dos protagonistas Flamengo e Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O São Paulo está fora das semis do Campeonato Paulista. Sinceramente, quer que eu fale a verdade? Claro, o torcedor fica chateado, mas tem que entender que o SPFC tem um treinador ainda inexperiente e um time que não é lá essas coisas”, iniciou Nilson Cesar.

“Não adianta se iludir, e achar que o São Paulo tem um patamar de Flamengo, Palmeiras, não é. Está bem abaixo. O time tem um treinador que não tem a bagagem para ser comandante. Talvez se preparando mais, pode ser no futuro. O SPFC precisa acordar e ver que tem muita coisa a ser feito”, completou o narrador, em vídeo publicado nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Citado por Nilson Cesar, Carpini foi xingado no MorumBIS

Antes mesmo da partida contra o Novorizontino se encaminhar para uma eliminação nas quartas do Paulistão, a torcida do SPFC já “chiava” contra Thiago Carpini. Ansiosos para a entrada do colombiano James Rodríguez, os são-paulinos ecoaram o nome do meio-campista, e diante do declínio do treinador em não colocar o atleta de imediato, vaias e xingamentos de “burro” passaram a vir da arquibancada.

Minutos mais tarde, James foi colocado em campo, mas não teve o mesmo destaque de jogos passados, quando entrou e se mostrou decisivo. O colombiano também não foi para nenhuma batida de pênaltis, nem mesmo nas alternadas. Após a derrocada do Tricolor, os torcedores voltaram a ofender o treinador.

Better Collective