Home Futebol Veja a provável escalação do Cruzeiro na final do Mineirão contra o Atlético-MG 

Veja a provável escalação do Cruzeiro na final do Mineirão contra o Atlético-MG 

Cabuloso joga o primeiro duelo com o Galo na condição de visitante. Time titular está praticamente definido pela comissão técnica 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Veja a provável escalação do Cruzeiro na final do Mineirão contra o Atlético-MG 

Cruzeiro vai disputar a final do Campeonato Mineiro (foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro encerrou os preparativos antes de enfrentar o Atlético-MG neste sábado (30), às 16h, no estádio Arena MRV. O jogo é o primeiro capítulo da final do Campeonato Mineiro. O time titular está praticamente definido pela comissão técnica liderada por Nicolás Larcamón. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time celeste deve ir a campo com: Rafael Cabral; William, João Marcelo, Neris e Lucas Villalba; Lucas Romero, Matheus Pereira, Lucas Silva, Matheus Vital e Arthur Gomes; Rafael Elias. 

O jogo será transmitido pela TV Globo. Rogério Corrêa vai narrar a partida. Ele estará ao lado dos comentaristas Fábio Júnior e Henrique Fernandes. Os canais SporTV e Premiere também exibem o clássico. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Final marca despedida de ídolo do Cruzeiro 

A final do Campeonato Mineiro vai ser marcada pela aposentadoria de Marcelo Moreno. O ídolo cruzeirense está perto de completar 37 anos. Em entrevista coletiva, o jogador afirmou que a decisão ocorreu por questões pessoais. 

“Eu perdi meu pai, foi o cara que me ensinou tudo e deixou um legado no meu coração. Não é fácil. Eu simplesmente não consigo mais jogar sem ele. A vida ensina a ser forte. Tomei esse golpe e estou tentando me levantar”, declarou. 

“São 20 anos. É muita coisa. Passa um filme bem rápido aqui. Foram vários momentos importantes, que eu nem sei por onde começar. É uma decisão difícil”, acrescentou.

PUBLICIDADE

“Não é de repente que a gente decide deixar de jogar futebol. O trabalho que me deu uma condição melhor, deu meu prato de comida. Sempre fui um apaixonado pelo futebol, e continuo sendo. Sempre me doei ao futebol”, prosseguiu.

PUBLICIDADE

Marcelo Moreno também reconheceu que a família resistiu à ideia, mas aos poucos está se acostumando com a decisão. 

“Foi uma coisa única, de coração. Ninguém quer aceitar, mas meu coração já aceitou. É a decisão certa. Tenho uma carreira maravilhosa”, finalizou.

Better Collective