Home Futebol Cicinho aponta time ‘blindado de crise’ no futebol brasileiro: “Pode perder”

Cicinho aponta time ‘blindado de crise’ no futebol brasileiro: “Pode perder”

Ex-jogador destacou “casca” que a equipe criou por conta do protagonismo e histórico vitorioso nas últimas temporadas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Cicinho aponta time ‘blindado de crise’ no futebol brasileiro: “Pode perder”

Cicinho em participação no programa "Arena SBT" (Reprodução - YouTube)

Com créditos. É assim que o comentarista Cicinho vê o trabalho do técnico Abel Ferreira no Palmeiras. No programa “Arena SBT” desta segunda-feira (01), o ex-lateral foi enfático ao opinar que independente do resultado da final do Campeonato Paulista contra o Santos, o time palestrino não vai mergulhar em crise, em uma eventual derrocada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Abel pode estar utilizando o Campeonato Paulista para testar alguns esquemas visando a temporada. Por que não? Não é questão de final, é momento. É aquela história que o Cleber falou, o Palmeiras é um time que pode perder e não criar um tumulto. Não há necessidade”, iniciou Cicinho, sendo complementado pelo apresentador Cleber Machado.

“Ele também quer ganhar. O que eu quero dizer é que o risco de perder, existe. Eu acho que o Palmeiras hoje é o time mais difícil de ser batido, até mais do que o Flamengo”, pontuou o narrador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cicinho e convidados analisam Palmeiras x Santos

Ainda na atração esportiva, os comentarista prospectaram as chances de Verdão e Peixe na finalíssima do próximo domingo, que definirá o campeão do certame estadual. Na visão de Cicinho, por ter vencido o confronto de ida pelo placar de 1 a 0, o alvinegro do técnico Fábio Carille tem uma ligeira vantagem.

Cicinho – 60% a 40% Santos
Mano e Mauro – 55% a 45% Palmeiras
Sheik – 50% a 50%

Pelo fato de ter vencido a ida na Vila Belmiro, o Santos precisa apenas de um empate para faturar o título e voltar ao lugar mais alto do Paulistão desde 2016. Para o Palmeiras, que busca o tricampeonato de forma consecutiva, cabe um triunfo por dois gols de frente no tempo normal. Em caso de vitória mínima, a disputa vai para a marca da cal, cenário este que não tem trazido boas recordações ao torcedor palestrino.

Better Collective