Home Futebol VSR e Jorge Iggor apontam campeão e G-4 do Brasileirão Série A 2024

VSR e Jorge Iggor apontam campeão e G-4 do Brasileirão Série A 2024

Campeonato Brasileiro começa neste fim de semana e dupla da TNT Sports apostou no título do Flamengo

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
VSR e Jorge Iggor apontam campeão e G-4 do Brasileirão Série A 2024

De Placa, TNT Sports (Foto: Reprodução)

O Brasileirão Série A 2024 vai começar e as previsões já estão a todo vapor. No programa “De Placa”, da TNT Sports, a dupla VSR e Jorge Iggor projetou a briga pelo título e pelo G-4 do Campeonato Brasileiro. Para eles, o Flamengo terminará a temporada campeão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jorge Iggor apostou no título do Flamengo levando em consideração a saída do atacante Endrick, do Palmeiras, rumo ao Real Madrid. O narrador acredita que a ausência do jovem fará diferença.

“A gente começa a projeção sabendo que antes da metade do campeonato, o principal jogador do Palmeiras vai embora. E a gente não tem essa certeza sobre o Flamengo. Pode ser que aconteça, mas nada que indique”, disse Jorge Iggor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já Vitor Sergio Rodrigues levou em consideração as partidas durante a Copa América. Apesar de projetar o Flamengo mais desfalcado que o Palmeiras, VSR crê no título do time do técnico Tite.

“O Flamengo vai perder muito jogador na Copa América. Pode perder Fabrício Bruno, Viña, Ayrton Lucas, Varela, Pulgar, Arrascaeta, De La Cruz e Pedro. O Palmeiras também vai ter baixas. Acho que perde Piquerez, Gustavo Gómez e Richard Ríos”, analisou VSR.

“Mas acho que pelo Tite e a forma que o Tite trabalha nos pontos corridos, se eu tivesse que apostar, apostaria no Flamengo em primeiro e o Palmeiras em segundo”, afirmou o jornalista.

PUBLICIDADE

Além do campeão e do segundo colocado, a dupla, junto com os companheiros de bancada, elegeram o G-4 do Brasileirão Série A. Para eles, o Atlético-MG briga pelo topo da tabela acompanhado do Internacional.

PUBLICIDADE

A ida do Colorado foi apostando numa melhora do time, que investiu pesado para 2024, mas até agora decepcionou sequer chegando à final do Gaúcho e acumulando atuações ruins.

Better Collective