Home Futebol Milton Neves defende saída de Cássio do Corinthians: “Bem feito”

Milton Neves defende saída de Cássio do Corinthians: “Bem feito”

Comentarista avaliou a situação do goleiro, que teria acerto encaminhado com o Cruzeiro e pode deixar o Timão nos próximos dias em caso de liberação

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Milton Neves defende saída de Cássio do Corinthians: “Bem feito”

Cássio em ação pelo Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O goleiro Cássio pode deixar o Corinthians, segundo informação do jornalista Samir Carvalho, e encerrar uma passagem de 12 anos e mais de 700 jogos pelo clube paulista. O apresentador Milton Neves, em sua coluna do UOL, aprovou a transferência do arqueiro para o Cruzeiro e disse que ele “aguentou demais” no clube paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Milton Neves, o ídolo do Timão “apanhou calado” nos últimos meses, em meio a uma série de críticas recebidas de torcedores do Alvinegro.

“Muitos alvinegros estavam imaginando que Cássio aguentaria apanhar calado para sempre, pois “não teria coragem de deixar o clube do qual é ídolo”. Pois o gigante, que já deve estar buscando casas em BH, como de costume em sua carreira, teve “aquilo” roxo!”, destacou o apresentador em sua coluna.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

““Se vocês acham que Carlos Miguel é o melhor goleiro do mundo e eu não presto para mais nada, tudo bem, eu vou embora…”, é muito provável que tenha pensado o arqueiro. Para falar a verdade, Cássio até que aguentou muito tempo”, afirmou o colunista.

Milton Neves chamou torcedores que criticam Cássio de “ingratos”

O apresentador disse que o arqueiro foi “esculachado” por parte da torcida do Corinthians e “carregou o piano” no clube em várias situações. Milton Neves ainda apontou que o clube terá que escolher um novo “boi de piranha” quando Cássio acertar sua ida ao Cruzeiro.

“Pois agora veremos quem carregará o pesadíssimo piano que virou o Corinthians nas costas”, disse o colunista, que seguiu em sua fala sobre o ídolo histórico do Alvinegro paulista.

PUBLICIDADE

“E aqueles corintianos ingratos, que sempre esculacharam seu ídolo, terão que escolher outro boi de piranha para atacar enquanto veem Cássio fechando o gol lá no Cruzeiro. Bem feito! E seja sempre muito feliz, exemplar Cássio”,

PUBLICIDADE
Better Collective