Home Futebol Milton Neves aponta vitória de “time inspirado” no Brasileirão

Milton Neves aponta vitória de “time inspirado” no Brasileirão

Time vem em alta desde troca no comando técnico e está invicta, passando por jogos de Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Milton Neves aponta vitória de “time inspirado” no Brasileirão

Milton Neves em entrevista a podcast (Reprodução)

O momento do São Paulo é positivo após a chegada de Luis Zubeldía e, para o apresentador Milton Neves, vai culminar em mais uma vitória da equipe, que enfrenta o Fluminense na segunda-feira (13), às 20h, no Morumbis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua coluna do UOL, Milton Neves palpitou em um placar de 2 a 1 para o São Paulo contra o time cariocca jogando em casa.

“Zubeldía seguirá inspirando sonhos tricolores”, destacou o apresentador sobre o momento vivido pelo Tricolor paulista, que tem quatro vitórias e um empate nos cinco jogos sob o comando do técnico argentino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São Paulo e Fluminense têm desfalques para a partida

O São Paulo tem uma série de jogadores lesionados que não vão para a partida contra o Fluminense. Estão fora da partida os laterais Rafinha e Wellington, o volante Thiago Maia, o meia Wellington Rato, além dos atacantes Lucas Moura e Jonathan Calleri.

Por outro lado, o Fluminense também tem uma lista de desfalques. Paulo Henrique Ganso está fora da partida por acúmulo de cartões, assim como os zagueiros Marlon e Thiago Santos, o lateral Samuel Xavier, os meio-campistas Renato Augusto, André e Gabriel Pires, e o atacante Douglas Costa.

O Fluminense não consegue vencer o São Paulo jogando na capital paulista há cinco anos, justamente quando Fernando Diniz era o comandante do Tricolor do Morumbi. Em 2019, o time carioca venceu por 2 a 0. Nos últimos quatro jogos no Morumbis, são duas vitórias do SPFC e dois empates.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

PUBLICIDADE

São Paulo: Rafael; Diego Costa, Arboleda e Alan Franco; Igor Vinícius, Alisson, Bobadilla, Rodrigo Nestor e Patryck Lanza; Luciano e André Silva. Técnico: Luis Zubeldía

Fluminense: Fábio; Marquinhos, Manoel, Antônio Carlos e Marcelo; Martinelli, Lima; Arias, David Terans e Keno; Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

Better Collective