Home Futebol Milton Neves aponta time brasileiro que pode “embalar” na temporada

Milton Neves aponta time brasileiro que pode “embalar” na temporada

Equipe venceu mais uma e voltou à liderança; apresentador chamou a atenção para os autores dos gols do time em mais uma vitória

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Milton Neves aponta time brasileiro que pode “embalar” na temporada

Milton Neves durante apresentação de programa da Band (Reprodução)

Milton Neves, em sua coluna do UOL Esporte, destacou que o Santos tem tudo para “embalar” no Brasileirão Série B após voltar a vencer. A equipe bateu a Ponte Preta por 2 a 1 e voltou à liderança da segunda divisão nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O apresentador destacou que tropeços ajudaram o Peixe na rodada e deu a oportunidade de iniciar uma caminhada para não sair mais do G4 rumo à volta à elite do Brasileirão em 2025.

“A liderança também foi reconquistada em função dos tropeços de Sport e Goiás. Agora é embalar de vez para ficar sempre entre os quatro primeiros”, descatou Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O colunista do UOL lembrou a derrota para o Amazonas, no último sábado (11), que assustou a torcida, já que a atuação foi ruim e a equipe adversária ainda não havia vencido ninguém na Série B até então.

Além disso, Milton Neves chamou a atenção para os autores dos gols do Santos no triunfo sobre a Ponte Preta. Para ele, foi uma vitória do “Santos Timão”, já que Gil e Giuliano fizeram os gols do Alvinegro Praiano na partida.

“Depois da primeira derrota na Série B em Manaus, para o Amazonas, o Peixe voltou a vencer, pela quarta vez e reassumiu a liderança”, apontou ele, que concluiu.

PUBLICIDADE

“Foi o Santos ‘Timão’, afinal os dois tentos, na etapa inicial, foram dos ex-corintianos Gil e Giuliano.”

PUBLICIDADE

Santos venceu e está na liderança da Série B

Conforme escreveu Milton Neves, os tropeços de Sport e Goiás levaram o Santos de volta à liderança após a 5ª rodada da Série B. Com gols de Gil e Giuliano – e Sérgio Raphael para a Ponte – o Santos venceu por 2 a 1 e chegou a 12 pontos, com quatro pontos e uma derrota.

Então líder, o Sport perdeu para o Ituano por 1 a 0, em Itu, e viu o Santos chegar aos mesmos 12 pontos. O Goiás, que também brigava pelo topo, empatou por 1 a 1 com o Paysandu em Belém.

Better Collective